Daniel e Alicia

29 4 1
                                    

Gabriela Pov's

Quando finalmente acaba a minha série vou para cozinha preparar algum lanche jà que a minha mãe trabalha o dia inteiro e só chega em casa de madrugada e eu tenho que me virar sozinha.

Eu ia tirar o suco da geladeira quando recebo uma mensagem.

Mensagem on

Lottie: Quer vir aqui em casa? A Anny disse que vem mais tarde.

Eu: Okay vou me arrumar.

Mensagem off

Depois e receber uma mensagem da Lottie termino de comer meu lanche e vou tomar um banho. Depois do banho visto um short jeans claro curto e coloco uma blusa listrada branco e preto e uma bota preta. (Foto Abaixo)

Eu saio de casa e desço a rua já que Lottie não mora tão longe de mim.

Quando eu chego na casa dela uma loira atende a porta.

Xxx: pois não?

Eu: sou amiga da Lottie

Xxx: atá . Ela fala seco e se vai em direção a sala, ela se senta ao lado de um menino loiro com um pircei no lábio. como a Lottie não pegou ele ainda?

Lottie: GABI

Xxx: Lottie dá pra calar a boca?

Lottie: eu não reclamo quando você fica gemendo o nome do Daniel então eu tenho todo direito de gritar. Ela fala rude e seca.

A loira volta a falar com o loiro ignorando totalmente o comentário de Lottie, recebendo um olbar do menino que fica olhando pra Lottie, e eu fico tipo boiando.

Lottie: vem Gabi meu quarto é lá em cima. Ela fala e pega na minha mão me puxando pela escada.

Eu fico boquiaberta com o quarto da menina. As paredes são brancas com azul, a cama tem um lençol rosa e azul, e tem uma espécie de balanço no quarto que combina com a cama o guarda roupa é branco com algumas fotos dela e dá Anny, tem uma que ela está com a menina loira e tem outra mais interessante ainda que está ela o menino loiro, a Anny e o Jackson.

Eu: seu quarto é perfeito

Lottie: não é pra tanto. Ela fala rindo

Eu: que foto mais intrigante hein? Falo pegando na foto em que está eles quatro.

Lottie: nossa faz dois anos que essa foto foi tirada.

Eu: quem são aqueles lá e baixo?

Lottie: a loira é a minha irmã Alicia e o menino é o Daniel o namorado dela. Ela fala se jogando na cama

Eu: é aquele garoto que você disse "estemamente lindo" ?

Lottie: sim, mas eu e o Daniel não temos mais nada o nosso namoro foi coisa de criança

Eu: sei. Eu ua continuar o questionário quando a porta de abre e uma Anny com uma cara de poucos amigos chega

Lottie: oi também amiga

Anny: ah não Lottie, eh tô muito estresada pra suas piadinhas agora. Ela fala sentando no balanço e deixando zeus óculos na escrivaninha.

Eu: oque ouve?

Anny: oque ouve é que eu vejo o Jackson pegando uma puta de esquina. Ela fala começando a chorar

Lottie: ai eu não acredito

Anny: eu pensava que ele dava começando a ser uma "pessoa decente" sabe? Mas não ele tinha que estragar tudo, como sempre. Ela fala afundando as mãos entre o rosto.

Lottie: eu tenho certeza que aquela prostituta do Daniel tem alguma coisa aver com isso.

Eu: como assim?

Lottie: fala sério tá na cara. Ela fala e levanta da cama e saindo do quarto a gente segue ela e desde as escadas.

Lottie: FALA A VERDADE SEU FILHA DA MÃE, VOCÊS ARMARAM TUDO ISSO PRA VER A ANNY CHORAR NÃO É?

Ver uma Lottie tacando tudo no cara bonitão é muito ruim ainda mais quando a irmã da pessoa sai do nada da casa, senhor eu jà tô vendo sangue .

Continua..........

Demorei mais postei EHHHHH

OBRIGADA PELAS LEITURAS QUE ESTOU TENDO ATÉ AGORA VCS SÃO FODAS❤❤❤❤❤.

A foto da mídia é o quarto dos sonhos (pelo menos pra mim) da Lottie.

Eu passo 1 voto para o próximo capítulo ser postado HOJE.

BJOS NA BUNDA MINHAS LINDAS DO HEART. DESCULPA PELOS ERROS. ❤❤😍❤❤✌

Eu Te Amo Gabriela Onde histórias criam vida. Descubra agora