RECOMEÇO

2.5K 171 3
                                    


Ana on.


Faz mais de meia hora que a Julia tá aqui na minha frente que nem idiota olhando pro chão.


-JÚLIA TA ME OUVINDO?
tá ela é linda com essa carinha de assustada mais ta parecendo uma Tonta e isso tá me irritando.

- Desculpa tava meio longe.

- Isso eu percebi, ridícula até agora tô esperando você terminar sua maldita desculpa.


- Você fica linda brava.

- Julia toda vez você fala isso muda o disco.

- Eu amo você Ana não posso ficar sem você.


Ela vem até mim falando com essa voz melosa porra eu não sou de ferro.

- Júlia você destruiu meu coração e uma transa não vai mudar isso.


Parece ter funcionado ela para ja em cima de mim, me olhando assustada, mordo meus lábios seus olhos cai pra minha boca.


- Não morda sua boca Ana Laura eu não vou resistir.


E quem falou que é pra ela resistir, passo minha mão pela suas costas chegando até a nuca puxando seus cabelos loiros, seu olhar agora tem um brilho diferentes puro desejo.

Ela cheira meu pescoço antes de tomar minha boca com vontade ai que saudades desse Beijo. JÚLIA me aperta nos seus braços me solta só pra rasgar minha camiseta Sim ela rasgo mesmo minha camiseta quando dou por mim já estou nua com ela em cima de mim novamente.

Desceu mordendo meu pescoço chupando meus seios com força me fazendo gritar.

PORRA JÚLIA TA QURENDO RANCAR ELES... ela morde meu bico rindo pra mim vou morrer.

Morde minha barriga lambendo e chupando ao mesmo tempo Vou ficar toda roxa desgraçada Passa suas mãos pelas minhas coxas e xana. Cheirou meu sexo. Afundou dois dedos e depois a língua no mesmo.

- PORRA JÚLIA

- Que gostoso!

JÚLIA me tocava nos seios Quantas mãos ela tem senti os movimentos dos dedos aumentar me chupando mais forte. Gozei!

Enquanto ela se ajeita em cima do meu corpo eu tento acalmar minha respiração. Senti sua respiração quente entre meus seios me dando calafrio.

Enverti a posição com ela deitando ah, em minha cama. Eu Beijei-a no pescoço e orelhas enquanto contorcia-se de baixo do meu corpo. Lambi os maravilhosos peitos e suguei seus lindos bicos. Saborosos!

Desci pelo seu corpo a beijando e a lambendo. Tirei suas calça me deparando com sua calcinha minúscula... Doce perfume exalei! Mordisquei suas coxas. Percorrendo meus dedos pela suas pernas acarinhando.


Tirei sua calcinha com cuidado. Cheirei... Huuum! Fui dar-lhe beijos de língua... Na boca e depois na xana! Segurei-a pelas coxas macias e degustei-a. Há que saudade esse tempo todo longe. Enfiei três dedos Júlia gritou.


- Que saudades do seu cheiro você é tão apertada Juh.

- Não me tortura assim Amor me fode logo.

- Seu pedido e uma ordem.

Voltei a lamber seu Clitóris durinho... Pulsando. Lambi entre os lábios... Na entrada da vagina. Lisinha. Aumentei os movimento do meu dedo até senti seus Líquidos de gozo escorrer pelo meus dedos e na minha língua. Saborosa...

- Sou viciada em você Júlia.


- Eu....amo....você.

A química entre elas é inevitável.
E aí meninas alguém tá gostando?

A Descoberta (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora