28.

890 55 33
                                    

[4 meses depois]

Hoje é o dia do meu casamento. Estou com 8 meses de gravidez, não dava para adiar mais. Os preparativos foram calmos vai ser uma cerimónia simples.

Podia dizer que estava tudo na mesma mas não está... Nunca mais ouvimos falar da Rayane nem da In. Um dia chateou-se com o Jimin e nunca mais ninguém a viu. Acho que voltou para o Norte e ficou por lá. O Jimin ficou de rastos mas não tardou até encontrar alguém que o faz mais feliz. Parece impossível, mas é o YoonGi. Aparentemente apaixonaram-se um pelo outro e estão juntos. Estou tão feliz por eles!

Nestes meses passou-se muita coisa... Conheci os Seventeen , mas isso é uma história para outro dia... Tudo o que precisam de saber por agora é que os meninos tornaram-se muito amigos dos Bts e bem eles disseram que vinham ao casamento. O meu filho vai ter o mesmo nome que o meu padrinho de casamento. Sim, o Jeonghan vai ser o meu padrinho porque nós ficamos super próximos e ele é o meu melhor amigo a seguir ao Kook. Muita coisa aconteceu em 4 meses, wow!

Jeonghan- Estás pronta? ~disse entrando no quarto.

Eu- Ajuda-me a calçar por favor! Não consigo ver os meus pés! ~ambos rimos.

Ele ajudou-me a calçar e a sair de casa. Eu preciso de ajuda porque a barriga não me deixa fazer as coisas como deve de ser.

Jeonghan- Falei com ele...

Eu- Com quem? ~perfuntei quando já íamos a caminho da igreja.

Jeonghan- Com o Seungcheol...

Eu- A sério, oppa? O que é que falaram?

Jeonghan- Bem, eu disse que gostava dele e ele acabou por dizer que gostava de mim. Estamos juntos mas ainda ninguém sabe por isso está calada! ~eu ri e deixei claro que não ia falar de nada. Eu estava mesmo feliz por ele mas os nervos eram mais.

Assim que chegamos à igreja o meu pai estava a minha espera. Entramos e vi o Jungkook a olhar para mim no altar. Estava tudo de pe para me ver andar de braço dado ao meu pai. Assim que o meu pai me entregou ao Kook ele deu-me um beijo na testa.

A cerimónia foi normal. Chorei de alegria, o Kook também. Trocamos promessas e juras para uma vida em conjunto. Foi verdadeiramente lindo e emocionante.

Os nossos amigos estavam todos lá. Uns sorriam, outros choravam mas ninguém estava mais feliz do que eu e o Jungkook.

Jimin- Está na hora da primeira dança dos noivos! ~disse no meio da pista de dança já depois de jantar.

Kook- Dás-me a honra desta dança? ~estendeu-me a mão a sorrir.

Eu- Kook, prepara o carro!

Kook- O quê? Porquê?

Eu- JUNGKOOK ESTÁ NA HORA!

Kook- Na hora de quê?

Eu- As crianças vão nascer! ~assim que digo isto sinto as águas a rebentar.

O Kook ficou branco e pegou em mim ao colo, levando-me para o carro.

Kook- Jimin! Vai à minha casa e trás as alcofas das crianças! O resto está no carro.

Jimin- Podes deixar! Eu trato disso!

Entramos no carro e fomos para o hospital. Fui controlando a respiração como me ensinaram nas aulas de preparação mas as dores eram cada vez maiores.

Kook- Estás bem?~disse preocupado.

Eu- Sim, mas podes andar mais depressa? ~pedi.

Kook- Claro! Isto é uma emergência! ~começou a acelerar ainda mais.

The Boy Next Door [portuguese]Onde histórias criam vida. Descubra agora