Bia não ia sair dali, se Justin adormeceu ali com ela, ia acordar da mesma forma. Beatriz nunca parou de massajar aqueles cabelos loiros escuros e macios. Ela gostava de o ver dormir. Parecia um bebé, bem vocês entenderam: fofura, adorabilidade...
O telemóvel vibrou, os pais tinham chegado.
Bia: O Justin está a dormir, estou com ele.
Mãe: QUE IRRESPONSABILIDADE FOI ESSA, MENINA?! TU ESTÁS TÃO FEITA!! ESSE MIÚDO VAI JÁ EMBORA!!
Bia: Ele adormeceu no meu colo. Por favor, eu não sou a Adriana! Entrem e façam pouco... e confiem um pouco mais em mim!
Mãe: Eu confio em ti... não confio é nele!
Bia: Xau, mãe!
Ouviu-se a porta da entrada a ser destrancada e passos rápidos pelas escadas.
- Olá pai!- Disse Bia num sussurro. Ignorando os pensamentos que sabia que estavam a percorrer o pensamento do pai.
Filipe acenou como que hipnotizado e Bia fez-lhe sinal para ir embora. A porta fechou-se e ela não pôde evitar tirar uma foto àquela carinha de anjinho. Nem o Jaxon Bieber consegui ser tão fofinho!
- Justin!!- Adriana entrou pelo quarto a dentro e saltou-lhe para cima.
Bia revirou os olhos e olhou para a janela. Justin acordou devagar.
- Ouvi o meu nome!- Disse enterrando a cara nos cobertores.
Adriana abraçou-o com força:
- Estava cheia de saudades tuas!- Disse abraçando-o com força.
- Ui! "Estava cheia de saudades tuas!"- Imitou Bia irritada.
Justin reparou e beliscou-a.
- Au! Tu não fizeste isso!- Disse chateada.
- Eu fiz!- Disse orgulhoso.- Também tive saudades tuas, Adriana!- Disse abraçando-a.
Bia bufava e revirava os olhos interiormente.
- Mas ei! Tu não eras directioner?!- Provocou a rir-se.
- Claro, mas porque não ser baliber durante uns tempos?- Retribuiu a irmã mais nova.
- Ei mereci essa!- Sorriu.
- Boa tarde, querem um chá?! Eu também cá estou idiotas!- Bia fez-se notar.- Como é que correu lá a coisa directioner?
- Bem. Sabes o que é que eu descobri?!
- Ainda não me contas-te.- Disse simples.
- O Zayn pintou o cabelo, e vamos ser sinceros. As tatuagens deles são as melhores!
- Só que não!- Bia/Justin.
- São sim.- Insistiu.
- Fofa, eu sou o rei das tatuagens!- Retorquiu Justin sentando-se na cama.
- Uma questão de tempo.- Retribuiu Adriana.
- És bem iludida!- Bia.
- Qualquer conversa que gire à minha volta é interessante, mas tou com fome!- Justin levantou-se e foi até à cozinha.
- Ele está sempre com fome!- Adriana revirou os olhos.
- Eu ouvi isso! E depois... este corpo de Deus não se faz a dieta!- Disse do andar de baixo.
- Ele tem razão!- Bia também desceu.
- Querida, amanhã temos de ir às compras...- Mãe.
- Tenho mesmo de ir?- Bia não queria nem por nada
VOCÊ ESTÁ LENDO
O disfarce de uma estrela!
FanfictionJustin Bieber é obrigado a recuperar-se em Portugal, devido ao seu longo currículo com drogas e confusões. O que não espera é encontrar uma belieber como Beatriz. Algo me diz que esta Super Estrela da Pop internacional vai ter uma historia muito in...