You drive me crazy

488 23 0
                                    

Eu fico paralisada na porta e meus pais vem de encontro a mim.
-Stacy estava preocupada com você filha, onde você estava? -minha mãe fala e vejo meu pai me olhando furioso.
-Desculpas mamãe eu estava na casa da Dianna.
-E você não atende nenhuma ligação ou muito menos ligar Stacy? -meu pai fala bravo e eu reviro os olhos.
-Bom Jeremy, Pattie e Justin essa é minha filha Stacy Beer, me desculpem por isso. -minha mãe.
-Prazer Stacy, você é tão linda! -Pattie fala e sorri.
-Prazer Pattie, Jeremy... e J-justin. -Justin olha para mim nervoso e vira as costas indo para o quarto de hóspedes.
-Me desculpe por isso, o Justin não é muito de sair conosco, sua Irmã está viajando e não pode vir. -Jeremy fala.
-Tudo bem, ele deve estar na adolescência ainda, já passei dessa fase. -minha mãe olha furiosa para mim e eu subo as escadas indo para o meu quarto.
------------------------------------------------------------
Desbloqueio a tela do meu celular e vejo as notificações.
{5 mensagens}.
Drewn: Espero que tenha entendo quem eu sou agora
Drewn: Estou pouco me fudendo
Drewn: Agora eu posso te comer com os olhos ao vivo
Drewn: Ou melhor eu tenho você agora
Drewn: Sobre eu dizer para você não me trair, você me traiu e vai ter que pagar com as consequências.
Stacy 🥀: Como assim!!??
Stacy 🥀: Você é o Justin? Impossível
Stacy 🥀: Onde você está?
Drewn: Em um quarto ao seu lado
Justin: Quero te foder agora mesmo
Stacy 🥀: Você é louco e tarado
Justin: Louco e tarado por você princesa

~Bloqueio a tela do meu celular e me deito na cama, pensando sobre ontem a noite e sobre essa surpresa. Acabo caindo no sono e durmo.

Mensagens indescente ∆ || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora