05

2.1K 107 41
                                    

05 | Tão perto

{ Carter Ryans }

Não acredito que estive tão perto daquele que amo e nem sequer pude dizer que era eu .
Que era eu a garota que mandava mensagens para ele no twitter . Mas o tendo tão perto eu não consegui assimilar nada ao meu redor .
Era como se estivesse drogada , por uma droga chamada Harry Styles .
Seu toque , como era bom . Suas mãos , só de imaginar elas percorrendo o meu corpo já fico excitada . Meu deus que homem era aquele .

{ Harry Styles }

" Ah " arfei jogando minha cabeça para trás . Neste exato momento eu estava em uma banheira me masturbando como um muleque de 15 anos .
Imaginava suas mãos percorrendo o meu pau em movimentos deliciosos . A sua carinha de anjo estaria totalmente corada por estar fazendo algo tão sujo e ao mesmo tempo tão gostoso . Eu a faria me chupar como se eu fosse o pirulito mais gostoso do mundo .

" Anjinha...minha...minha anjinha " gemi quando cheguei ao meu ápice .

Eu preciso dessa mulher na minha cama o mais rápido que puder .

__________________________________________________________________________

Meu deus ? Quando eu fiquei tão maliciosa .
Sei que o capítulo tá uma merda mais prometo melhorar ;)
Gente agora eu tenho um canal no YouTube !!!!
Ele se chama Fabby Thing's , então dem uma passadinha lá ;)

Passem lá babys ♡

Bjs ♡

XxCATxX

Follow You | h.s   ▶ Short Sequel ◀ #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora