08.08.2015

247 16 1
                                    

Caro Harry,

 Acordar na minha cama depois de tanto tempo no hospital me deu um alivio enorme , o que você sente quando dorme em camas confortáveis de hotel e depois volta para a sua cama no seu lar é o mesmo que eu senti quando sai daquela cama horrível do hospital e fui para a minha cama no PPH, tirando o fato que você nunca sentiu dor nas costas pela cama ruim e eu senti . 

Depois que o supletivo passou meus dias ficaram mais calmos , mas agora tenho que ir na nutricionista para ver se ganhei massa muscular , antes da anorexia nervosa eu já tinha uma dieta de coisas que não são gostosas , mas agora eu tenho uma dieta de coisas não gostosas que parecem fungos morrendo , contudo já ganhei um pouco de massa muscular e a medica previu que em 5 meses volta ao normal se a bulimia não atacar agressivamente . 

Andei notando que quando os meus problemas começaram eu vomitava porque eu sentia necessidade de emagrecer e ficar bonita igual a minha mãe queria , eu pensava que já que comi vomitar só me faria emagrecer , é bizarro eu lembrar que eu pensava isso até porque eu estudei muito sobre nutrição na escola, mas Dra.Ella disse que é normal e que todos que sofrem disso pensam assim . Agora eu não quero mais vomitar , agora eu quero melhorar para poder viver ,Dra.Ella me diz que quanto mais força de vontade eu tiver mais rápido vai acabar isso tudo , estou tentando , mas esses dias tem sido difícil, me cortar eu não tenho , porém o resto está  complicado, prometi a mim mesma que voltaria a batalha pela segunda medalhinha , e eu vou  .

Há algumas cartas comentei que na entrega de medalhinhas existem as pessoas que estão tristes por não recebe-las e as que estão super felizes, hoje fui uma das que está triste e Tresha era a feliz por recebe-las.Quando Tresha recebeu seus olhos brilharam ,ela pegou a medalha e foi direto abraçar Jack que enquanto a segurava a beijou , as meninas sentimentais da terapia em grupo se emocionaram e aplaudiram a linda cena de amor , e eu estava triste demais para fazer algo , dei parabéns a Tresha e fui direto para o meu quarto , acho que ela não ficou chateada por eu dar um parabéns seco , penso que entendeu que não estava em meu melhor momento . 

E agora cá estou eu na escrivaninha escrevendo para você Styles , esperando meu pai para ir ao parque do PPH, ele nunca vem aos Domingos , deve ter vindo me dar alguma noticia , espero que não seja ruim , vou indo ele acabou de bater aqui na porta.

                                                                                                                                                                          Com amor , Audrey

In the darkness / h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora