"Achei Minha Perdição e encontrei a cura dela"
Caroline
O que?????????
- Pera aí o que?
-Valerie...
- Stefan.
E ficaram se olhando como se eu nem existisse. Eu mereço!
- Stefan vai convidar ela pra entra ou vocês vão ficar aí fora mesmo?
- Perdão, pode entrar Valerie.
- Ok. Vejo que vocês têm muito o que conversar eu vou embora.
- Caroline, Ahh...
- Tudo Bem Stefan.
Percebeu o rosto de aflição em sua cara mas mesmo assim foi embora.
Saio andando e fico parada em frente ao meu carro e penso melhor, vou andando.
Mais que droga! Como pude ser tão boba deixar ele sozinho com uma ex, que por acaso pode ser o primeiro amor de sua vida, eu achava que tinha sido Katherine. Droga! Droga! Droga!
O que você estava pensando Caroline ah ele vai espera tenho que pensar muito, pensar o que? Você o ama, não minta para si mesma e diga que não quer arrancar sua roupa toda vez que o vê. Agora ele está conversando com uma ex-Vampira ruiva gata, em sua casa e pior você o entregou de bandeja. Não, não Caroline Forbes não age assim. Porque quando as pessoas dizem que eu não posso fazer alguma coisa e vou lá e faço. AH Stefan Salvatore você vai ser meu e de mais ninguém ou ou... eu não sei se eu não ficar com ele e desmorono novamente e até talvez desligue minha humanidade novamente, não posso deixar isso acontecer. Vou conseguir lo.Chego em casa, e falo tudo para Bonnie no celular e peço para ela vir aqui. Ela chega, com uma sacola.
-Trouxe sorvete, um jogo de dardo e uma ótima amiga bruxa que adora dar conselhos.
-Awwn, Bonnie.
As duas se abraçaram. Ligamos a TV, e começamos a comer um sorvete e assistir A Escolha Perfeita 2, nom momento a Amy Gorda tá numa canoa cantando e buscando pelo amor dela.
Droga porque não faço isso?-Porque eu não crio coragem e faço isso - sussurrou sem perceber.
-É uma ótima idéia tirando a parte em que você canta e está numa canoa Ok?
-Não é uma ótima idéia eu vou falar o que pra ele? " Oi se lembra de hoje mais cedo quando sua ex apareceu aqui? Sabe eu fiquei morrendo de ciúme e percebi que não deveria ter sido uma retardada e deixado você esperar porque quero você só pra mim" é claro que não!
-Bom... Não exatamente com essas palavras mais algo parecido com Eu te amo? Caroline pelo amor de DEUS você não precisa de um evento histórico para declarar o seu amor por ele vai lá e diga Eu te amo e agarra o garoto e olha que foi você que falou isso!
-É... Mais na época, era, estou afim de você ou eu gosto de você ou você é um tremendo de um gostoso!
Elas riram.
-Você vai?
-Vou.
Andei decididamente a porta.
-Caroline.
-Oi?
-Você não vai assim né?
Me olhei estava com um pijama rosa e pantufas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Minds Of a New Peoples"
VampireDepois de todo o desastre do casamento de Alaric e Jô, Damon Salvatore arranja um jeito de salvar sua amada e se transforma em um humano para ter uma vida normal com ela. No entanto essa vida normal não é muito longa, por causa dos recentes acontec...