Chego no quarto, encontro ela em cima da cama chorando.
– Você não estava lá com os seus amigos? – disse ela me olhando com os olhinhos cheios de lagrimas.
– Eles são meus amigos! Vim ficar com o meu amor! – respondi sentando ao seu lado na cama. – Camz, para com isso! Você sabe que eu te amo! Não precisa ter ciúmes!
– Eu sei mas é que...eu tenho muito medo de te perder! – disse ela com a vozinha de choro.
– Você não vai me perder! – falei pegando a mão dela.
Camila é bem manhosa, mas eu não me importo, até porque eu sou a única que consegue acabar com a manha dela, a mãe dela se irrita demais porque depois que começamos a namorar, nem ela conseguia mais acabar com a manha dela, até porque ela ficou manhosa depois que começou a namorar comigo.
Ela sentou no meu colo e deitou a cabeça no meu ombro, comecei a fazer carinho nos cabelos dela.
– Minha princesa! – falei dando um beijo na cabeça dela.
Poucos minutos depois ela adormeceu. Camila e bem magra e leve, é bem fácil de pegar ela, coloquei ela na cama, a cobri, dei um beijinho na testa dela, a observei dormir por alguns segundos e sai do quarto.
Voltando para a festa, Ally veio até mim dizendo que o crush dela estava ali, fui com ela até a mesa de comida, me escondi e fiquei observando junto a ela, ele estava logo após a mesa de comida, ficamos ali observando até que sentimos uma cutucada em nossas costas, nos assustamos e demos um pulo, fazendo com que batessemos a cabeça na mesa, olhei para trás passando a mão em minha cabeça que estava latejante, vi meu pai de braços cruzados olhando para nós duas, nos levantamos logo em seguida.
– Pai! Que susto! – falei irritada.
– O que as duas estavam espiando? – perguntou ele.
– Nada! – respondemos as duas juntas.
– Venham! As duas! Filha quero te apresentar minha namorada. – disse ele, saindo e fazendo sinal para irmos junto.
Fomos correndo seguindo meu pai, a curiosidade era tanta.
Chegando lá ele puxa a mulher para perto dele e diz:
– Lauren! Essa é a minha namorada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente irmãs (Editando)
FanfictionLauren e Ally são amigas desde a primeira série. Sempre foram muito unidas e contavam tudo uma pra outra. Mas uma amizade tão grande pode muitas vezes se tornar algo maior, um sentimento entre as duas começa a surgir mas com a descoberta do romance...