Passeio Ciumento

41 5 1
                                    

" acima mandy numa foto tirada por james no central park "

ELES FALARAM ...

Ryan ; Ahhhhhh mandy , já tinha me esquecido o quanto você é engraçada . disse ele morrendo de rir , indo até nós . já James disse isso .

James ; Mandy você é incrivel , engraçada , charmosa, elegante e bela . disse ele gamadão por ela , mas uma coisa esquisita em mim sentiu raiva por isso que ele disse , eu tentei ignorar mas ficava cada vez mais forte .

Depois de longas gargalhadas saímos do prédio para um passeio no Central park pelo o que disse mandy , passamos pelo Times Square o que foi lindo e pelo museu de arte depois fomos para o Central park . Mandy e Ryan explicaram tudo e quando chegamos no Park , Ryan me perguntou se eu e adam conseguiamos distinguir quem era turista e quem é local o que foi um passatempo engraçado e distratório até demais .

As vezes adam dizia o contrário e eu errava também como isso .

Adam ; Olha aquele cara é local eu tenho certeza . disse ele persistente .

Eu ; Não doido é um turista , você não vê o chapéu I LOVE NEW YORK .

Ryan ; Ele é local . mas já tá bom ... que tal comermo.... s um cachorro quente .... agora . disse ele comendo um . ( já se engasgando sentado .)

Então eu e adam fomos até a barraquinha onde estavam James e Mandy rindo . ( a sensação voltou.. ) mas mesmo assim pedimos o Cachorro-quente e eu fiquei lá mas um pouco ouvindo o que eles estavam dizendo .

James ; SÉRIO acho incrível isso , Nova york parece cada vez melhor com você nela . assim ela ficou envergonhada e disse .

Mandy ; James assim você me envergonha ...

No momento que ela ia falar algo Adam me puxa forte pela mão me levando na direção de Ryan de braços cruzados sério ? Sério quem devia estar sério sou eu . olhando para mim ele diz .

RYAN ; Por que não deixa eles em paz em ? eles só estão conversando . diz ele me puxando enquanto adam anda comendo .

Eu ; Sei lá , por algum motivo eu estou com raiva da mandy com o james , aqueles dois me tiram do sério  .

Ryan ; PERAÍ , VOCÊ está com ciúmes de james ?

EU ; O QUÊ ? não eu  , perai , não ..... eu estou . digo olhando para cima confusa ...

Adam ; sim você está . ( SIM EU ESTOU , MAS QUE MER......)

Depois de eu descobrir o que era a tal sensação esquisita , Estava entardecendo e ryan chama um Táxi para irmos (eu , adam e ryan .) para o hotel , mas ao chegarmos lá .....

  CONTINUA .........

 Amor Estranho (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora