Paris
12:30 PM(Pov Freddie)
Como Gibby havia me dado a senha de seu Facebook, investiguei mais da vida de Sam, entrei também no Facebook de minha filha, tão linda! Descobri onde ela estuda e em que horário, de manhã, pesquisei sobre o colégio dela e descobri o horário da saída do turno da manhã. Cheguei pela manhã e consegui com Carly a informação de que em que prédio e apartamento Sam morava, por sorte, tinha um apartamento à venda no mesmo andar, o comprei e mandei que o mobilhassem, ainda no avião resolvi tais necessidades. Hoje pelas 06:00 AM cheguei em Paris, me acomodei em meu apartamento novo, fiquei em casa armando tudo. Agora que já são 12:30 PM estou a caminho do colégio de minha filha, que sai do colégio 12:40 PM. Cheguei e fiquei em frente o colégio a esperando. Logo a vi, com um fone de ouvido, só em um ouvido, mochila vermelha de caveiras pretas, e acompanhada de um garoto, eles passaram por mim, eles riam e em um determinado momento ela o deu um empurrão e ele caiu na rua, ralando o cotovelo, ele ficou com raiva e se levantou, eles começaram a brigar, mas sem tapas, empurrões ou qualquer tipo de ato violento da parte dele, mas dela? Ela ainda o deu um tapa no rosto, quando ele elevou o tom, porque segundo ela, só ela poderia gritar com ele, ele não podia com ela, mas depois ele andou na frente dela, ameaçando deixá-la seguir sozinha para casa, foi quando ela correu até ele e pelo que me pareceu ela tentava se desculpar, mas em nenhum momento usou as palavras: "me desculpa" Igualzinha a Mãe. Sorri com meu pensamento. O garoto pareceu a desculpar e sorriu para ela, falou algo e deu um leve empurrão no ombro dela, como se a provocasse e como resposta ela lhe mostrou a língua, enquanto ele ria dela, logo os dois estavam rindo, enquanto andavam. Foi quando eu percebi que eu viagei por aquela cena me trazer lembranças antigas e eles já estavam bem longe. Corri ao meu carro e comecei a seguí-los, em pouco tempo o garoto pareceu perceber que eu os seguia e alertou a garota que pareceu querer enfrentar quem quer que fosse, mas ele não deixara e segurara sua mão firmemente, a puxando para que andassem mais rápido. Continuei os seguindo, mas ela parou do nada, forçando p garoto a parar também, parei com tudo o carro e vi ela soltar a mão do garoto, vindo até mim com uma expressão raivosa, bateu no vidro fumê e ficou gritando comigo...
Giúlia:- O QUE VOCÊ QUER?! NÃO CANSA NÃO DE NOS SEGUIR?! POR QUE NÃO MOSTRA A SUA CARA, IDIOTA?!
Chocado sai do carro, ela partiu para cima de mim, mas eu segurei seus pulsos, sem apertar muito, ela era igual a mão, bem que o Gibby me avisou. O garoto veio correndo até nós...
:- LARGA ELA!
Freddie:- Calma! Calma, Giúlia, eu conheço sua mãe!
Ela soltou seus pulsos e arrumou sua roupa
Giúlia:- Sei disso! E sei quem é você, o bastante para querer você bem longe de mim!
Ela me deu as costas e voltou a andar com o garoto ao seu lado, todo confuso. A segui de pé
Freddie:- Como sabe quem sou? Por que me quer longe? O que a Sam disse de mim?
Giúlia:- Minha mãe não me disse nada de você, se nega a falar de qualquer assunto que te envolva. Eu que procurei saber. E para você é Dr. Samantha, não te quero com intimidades com minha mãe, e nem perto dela, nem dela, nem de mim!
Freddie:- Por que tem tanta raiva? Nem me conhece!
Giúlia:- Sei o bastante de você, mais do que eu queria saber, aliás
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amantes da Noite
Fanfiction"E quando a noite chega, as pessoas se redem ao sono, os animais saem à caça e os amantes se encontram às sombras" Olhando o céu e sentindo a brisa do vento meu cabelo balançar, senti mãos em minha cintura e ele aspirar o perfume em meu pescoço, log...