Capítulo 38 ✔

2.1K 105 8
                                    

Narrador

Olívia viu o que tinha ocorrido. Ficou aterrorizada. Correu para dentro,pediu para o porteiro ligar para o antigo apartamento de Isadora,e dizer o que havia acontecido. Foi para fora ver se Isadora estava consciente,mas não. Ligou para a ambulância,e esperou. E o motorista do carro que a tinha atropelado,partiu sem deixar rastros. Olívia poderia muito bem ir embora e deixar Isadora ali... Mas o que a mesma tinha lhe falado a alguns minutos atrás,passava em sua cabeça. E ela tinha mudado seu conceito. A ambulância chegou e as duas foram para o hospital central.

Enquanto isso...

-Sim?! -Max atende o interfone.

-Senhor Max,a menina Isadora sofreu um acidente. -O porteiro diz aflito.

-Meu Deus... Mas aonde foi? Aonde a Isa está? -Max pergunta preocupado,quase ao ponto de chorar.

-Foi na frente do prédio. Ela está sendo levada pela ambulância junto com uma garota que eu desconheço. Ela viu tudo. -Uma garota?! Mas quem? Max se perguntava.

-E o senhor sabe para qual hospital elas estão indo?

-Para o Los Angeles Central Hospital

-Obrigado por me informar. Estou indo agora até lá. -Max agradece e desliga.

Max

Corro para o quarto de Bella,e aviso  que a irmã havia sofrido um acidente. Colocamos nossos casacos por cima de nossas roupas e fomos para o hospital. A recepcionista disse que não tinha informações sobre Isadora.

-E se acontece alguma coisa com a Isa Max? -Bella pergunta chorando ao meu lado.

-Não vai acontecer nada Bella, ela é forte. -Falo tentando a convencer.

-Com licença... Vocês são parentes da Isadora? -Uma garota veio até nós.

-Sim... E quem é você? -Bella pergunta

-Eu sou a Olívia,acredito que Isadora já tenha falado de mim para vocês.

-Sim... Foi você que fez um escândalo dizendo que Harry tinha dormido com você e traído a Isa. -Digo me recordando. -Agora... Por que isso? Por que fez isso?

-Nem eu sei... Só sei que,eu estava de volta à cidade,e me lembrei do meu relacionamento curto com o Harry e queria ver se... Ele ainda sentia algo por mim,mas... Não. Ele ama Isadora realmente,e depois do que ela me disse... Eu vou deixá-los em paz. -Respira fundo. -Bem,vou indo,e... Qualquer notícia,eu irei ver nas revistas ou na internet. Adeus,e mandem melhoras por mim para a Isadora,e diga-lhe que eu agradeço por suas palavras.

 Olívia sai da sala,e Bella e eu nos sentamos nas cadeiras. Daqui a pouco eu perguntarei à recepcionista sobre ela.

***

-Isadora Rogers Stevens. -Digo à recepcionista.

-Ela não pode receber visitas. 

-O caso dela é grave? -Bella pergunta.

-Só quem pode dar essa informação é o médico.. Eu acho que a paciente ainda está sendo examinada,então eu aconselho a vocês que esperem mais um pouco. Acho que daqui a pouco,o médico responsável por ela,virá até vocês. -Bella e eu assentimos e fomos nos sentar.

Contract ?✍. (H.S) ✔ {Primeira Temporada}Onde histórias criam vida. Descubra agora