*Mais fotinhas do Mozão na mídia,para vermos o quão bonita uma pessoa pode ser*
Isadora
Acordei totalmente sem ideia da onde estava,mas quando vi enfermeiras logo me toquei... Será que Olívia chamou a ambulância para mim? Ou foi outra pessoa? Não me interessa. Logo o médico entra no quarto,me tirando dos meus pensamentos.
-Oh Senhorita Isadora,já acordou... -Claro né meu querido. -A Senhorita nos deu um pouco de trabalho,na verdade,vocês nos deram um pouco de trabalho. -Vocês?
-Desculpe doutor,mas vocês quem?
-Ah claro. A senhorita e o seu bebê. -Bebê?
-Bebê? Eu estou grávida?
-Sim... Meus parabéns... Ou não?
-Não,é que... Eu não esperava ficar grávida tão cedo... Eu não pretendia...
-Oh sim... Mas ter um bebê é uma dádiva da vida,especialmente para a mãe.
-Quanto tempo doutor?
-Duas semanas.
-Ah...
-Fique tranquila... Vai dar tudo certo.
-Okay... -Respiro fundo.
-Vou deixá-la sozinha...
-Tudo bem.
O médico saiu do quarto me deixando sozinha. Ponho minhas mãos em minha barriga,já sentindo algo novo em mim. Meu Deus,Harry e eu devíamos ter tido mais cuidado. Eu sei que ele queria um filho,mas... Não devia ter sido tão cedo.
-Oi meu filho... Sabe...Você não foi planejado por mim,mas por Deus foi... Eu te amo desde já,meu amor...
A porta se abre,mas não presto muita atenção,só quando a mão de Harry cobre a minha sobre a minha barriga.
-Você já sabe? -Pergunto o olhando.
-Sim... Eu estou muito feliz por isso amor... Nosso bebê... O fruto do nosso amor. Eu já o amo.
-Eu também... Mas... Harry... E se eu não for capacitada para cuidar de um bebê? Eu nem sei cuidar de mim,e se...
-Calma Isa... Eu vou estar com você. Vamos saber cuidar do nosso filho. Fique calma. E outra,não será só nós dois,terá a Bella,o Max,minha mãe,minha irmã,e especialmente eu. Você não está sozinha. -Harry passa a mão em meu rosto,e limpa algumas lágrimas. -Não chora. Eu te amo,não vou te deixar sozinha.
-Eu também te amo...
-Oh casal... Tem platéia. -Max fala apontando para ele e Bella. Arrumo a cama,fazendo com que ela fique um pouco inclinada e eu sentada.
-Vem cá mana. -Abro meus braços e Bella vem para os meus braços. Aperto-a e passo minha mão pelo seu cabelo. Sinto algumas lágrimas em meu ombro. -O que foi mana?
-Eu pensei o pior... Ainda bem que você está bem mana... Eu não queria te perder.
-Você não vai me perder mana. Vamos ficar muito tempos juntas. -Ela me olha,e seu rosto está vermelho. -Agora seca essas lágrimas e dá um sorriso,porque eu estou bem. Vou te dar um sobrinho... -Rimos.
-Agora é minha vez de abraçar a futura mamãe. -Max diz vindo me abraçar. -Parabéns minha amiga linda.
-Obrigada bicha. -Rimos também.
-Gente... Quem chamou a ambulância para mim? -Pergunto e Harry vem se sentar ao meu lado,juntando nossas mãos.
-Foi a Olívia. -Max diz e eu arregalo os olhos.
-Olívia?! Eu pensei que ela tivesse ido embora,sem olhar para trás,soltando um riso maléfico,e...
-Amor... Relaxa. -Harry diz
-Continuando... Ela disse que se lembrava do relacionamento dela com o Harry, e queria ver se ele ainda sentia algo por ela,e que o Harry te ama realmente,que ia deixar vocês em paz. Mandou melhoras para você e disse que agradece pelas palavras. -Max diz e eu fico refletindo... Gente... Eu deveria virar psicóloga,porque né... -Mas afinal,o que você disse a ela?
-Também quero saber querida. -Harry diz.
-Foi assim...
Flashback ON
-Olá Isa... -Me viro,e vejo Olívia. O que ela está fazendo na frente do meu antigo apartamento? Será que ela me seguiu? É óbvio né minha filha...
-O que você quer? O que está fazendo aqui?
-E então? Como está sem o seu Harryzinho? -Vou mentir para ela,e vamos ver no que vai dar.
-Estou indo... E você?
-Maravilhosa... Sabe... Ontem Harry foi me ver,afogar as mágoas sabe?! -Mentirosa... Se eu não acreditasse o suficiente em Harry,eu estaria completamente fodida. -E olha,eu soube muito bem afogar as mágoas do cacheado.
-Uhum... Sei... Pois fique sabendo,que ontem enquanto VOCÊ estava sozinha,no seu apartamento,eu estava com ninguém menos que Harry Edward Styles,me... Vamos dizer que,me pegando de jeito,e você... Eu nem digo nada. -Chego mais perto dela. -Só te digo uma coisa... Não chegue perto de mim ou de Harry outra vez,o que vocês tiveram já se passou. E eu sei muito bem qual foi a sua tática... Drogar Harry,e se fazer de vítima,dizendo que tinham transado,mas nada aconteceu... -Respiro fundo. -Você acha que eu não vou acreditar no cara que eu amo? Pelo Amor de Deus garota,vai viver,vai explorar os cantos do mundo... Quem sabe você não acha alguém que te queira do jeito que você é?! E... Apesar de tudo... Eu te desejo sorte em tudo o que fizer daqui pra frente.
Flashback OFF
-Nossa... Você deveria virar psicóloga. -Max diz e eu reviro meus olhos.
-Ah claro... Então... Ela não vai mais encher o nosso saco? -Pergunto sorridente.
-Não... -Bella diz.
-Amém... Deus me ouviu. -Me viro e olho para Harry. -Te juro amor,eu estava a um passo de bater na cara dela,mas eu me segurei.
-Ainda bem não é? -Harry pergunta com o seu sorriso lindo e me beija na bochecha.
-Ain que lindos. -Max diz e Harry e eu rimos.
----😍😂----
AWWWWWN QUE LINDOS HADORA...ADOROO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract ?✍. (H.S) ✔ {Primeira Temporada}
FanfictionIsadora Stevens é uma atriz super famosa,e uma das melhores com apenas 21 anos. Já é considerada uma grande atriz, só que ela vai ter que atuar na vida real. Seu chefe obrigara a assinar um contrato ou sua carreira irá por água abaixo. Ele é Harry S...