"O começo de tudo"

17 5 4
                                    


   Já estava batendo 00:00, e Ariana, Demi, Justin e Zayn, um grupo de amigos, estavam se divertindo na casa de praia da Demi. Estavam numa roda contando histórias de terror e mistério, quando de repente,  ouviram algo batendo na porta. Assustados, ficaram em choque, mas foram ver o que era. Demi, como era a mais corajosa, foi na frente segurando um machado que encontrara numa caixa de ferramentas de seu pai.

   Abriram a porta, mas nada encontraram. Começaram a ouvir barulho de pessoas andando em cima da casa e as árvores estavam se mexendo muito por causa do vento, provocando ainda mais medo.

   Justin apontou para a janela, apontando que viu algo se movendo. Ao abrir a janela, eles foram surpreendidos por uma pedra. Ariana, apavorada, pegou o celular e disse:

- Ai meu Deus! Gente olhem isso.

"A pedra apenas é o começo de tudo"

                                                             -R

   Ninguém fazia noção de quem era R ou que poderia ser. Zayn também recebeu uma mensagem, mas como ninguém ouviu, resolveu guardar segredo.

   Após uns minutos, todos se acalmaram e começaram a arrumar a casa, pois o pai de Justin iria buscá-los e eles resolveram manter segredo o "atentado".

   Troy, pai de Justin, não demorou muito para chegar. Ao entrar na casa, viu que tudo estava impecável e brincou:

- Nem parece que quatro adolescentes bagunceiros passaram o dia aqui!

   Todos pegaram suas coisas e entraram no carro de Troy que, por sinal, era um carro bem luxuoso. No carro, Troy fazia várias perguntas de como foi o dia ou o que eles fizeram, e foi ali que as mentiras começaram. 

   Troy deixou as garotas em suas casas e seguiu para sua, junto de Justin e Zayn, que iria dormir  na casa de Justin. Ao chegarem, viram uma movimentação de pessoas em volta de sua casa. Havia policiais, bombeiros e até a CIA. Curiosos para saber o que havia acontecido, desceram do carro e foram em direção à multidão. Ao chegarem mais perto, debateram com Nicki, mãe de Justin envolvida a um saco preto. Troy, abalado, chegou até o delegado e perguntou:

- O que aconteceu?!

- Infelizmente senhor, sua esposa foi encontrada morta pela sua irmã no chão. Ao tudo que indica, ela foi assassinada brutalmente. Precisamos que o senhor e seus filhos se afastem para verificarmos a casa e ver se achamos algo que possa nos ajudar a descobrir o que houve.

   Justin, sem saber o que fazer, saiu correndo chorando, sem rumo. Seus cabelos loiros, se desfizeram ao correr, pois o vento o atrapalhou. Justin não conseguia pensar em nada, ele apenas corria e corria. Quando não aguentava mais, ele parou e sentou em um banco. 


Pretty Little FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora