eight

218 17 11
                                    

"eu não sabia o que havia de errado comigo
até o seu beijo me ajudar a nomear isso" - Demi Lovato.

-{06:33}

Não lembro bem onde eu li,mas eu vi em algum lugar,talvez em um panfleto na rua, "não se pode esperar muito das pessoas,pois nem todas tem o mesmo coração que o seu", na época eu não entendi bem,e acabei por ignorar,porém nunca esqueci,mas hoje essa é uma das frases que eu guardo para sempre,acabar pensando que todo mundo é como você é idiotice,tem mais maldade no mundo do que nós podemos imaginar, talvez eu já tenha esbarrado com algum assassino na rua,ou talvez ele esteja próximo a mim,a verdade é que não existe estatísticas para sinceridade alheia,a vida é um mar de decepções e devemos nadar sob elas para não afundar,e eu mesma estava quase ao fundo do oceano.

Me estiquei sob a mesa branca de um dos camarins enquanto pegava uma maquiagem para a maquiadora do outro lado da sala que me aguardava com o braço esticado esperando o produto,faltam exatos cinquenta minutos para se iniciar o maior desfile da era da NY make up,e agora estamos todos no prédio onde vai ocorrer o mesmo,Beauty and pleasure Palace,tudo está sendo organizado para ficar impecável, a entrada tem flores espalhadas pelo chão e uma pequena passarela de rosas por onde entram os convidados, os seguranças recepcionam todos a porta e cada detalhe está perfeito, quase posso me sentir feliz pela Dianna,é uma conquista e tanto,ao entrar no salão principal tem um palco onde ocorrerá apresentações de abertura para o desfile e aperitivos baseados no tema de primavera com cores alegres e muitas flores,depois do salão principal tem um corredor iluminado com bordô e pequenas pétalas caindo sob o chão em toda a extensão do mesmo,assim caindo sob os convidados,ao final do corredor vem finalmente a passarela do desfile, que é feita de vidro reluzente e contém pequenos detalhes rosas e dourados por toda ela em desenhos abstratos, o local mantém um clima agradável e a iluminação fica variando entre cores animadas e que lembram a primavera, uma música agitada já toca e por fim atrás das cortinas tem os luxuosos camarins,onde está uma completa euforia, perdi a conta de quantas modelos famosas eu vi aqui, todas muito bem produzidas,tem algumas de pássaros e fantasias de diversos animais da estação, mas segundo minha mãe, a atração principal será a modelo Ashley Tisdale que irá fantasiada de borboleta Silvery Blues, que está em processo de extinção, então será como um protesto para a conservação da mesma durante o desfile.

-Muito bem garotas, silêncio agora, preciso fazer a chamada de todas as modelos!- Ouvi a voz afinada de Maycon Luvestyle,gerente da filial da Vivtoria's Secret,chamando a atenção de todas. - Taylor Hill, Elsa Hosk, Jasmine Tookes, Sara Sampaio, Martha Hunt, Lily Aldrigde e Ashley Tisdale?- Ele prosseguiu tendo a afirmação de várias jovens gritando juntas demonstrando a euforia e logo voltando aos seus respectivos trabalhos ali.

Voltei minha atenção ao local, Wilmer estava ali próximo, parecia estar discutindo algo interessante com um dos designers da Victoria's Secret,gostaria de ouvi-lo,porém as conversas nervosas femininas não cessam um instante fazendo o local parecer um inferno,queria falar com ele também, mas prefiro não atrapalhar esse momento. Também mal vi Dianna hoje,depois do incidente ontem a noite,nós estamos nos evitando, não é para menos,já que eu tive que cuidar dela como uma criança, não reclamo,é minha obrigação como filha,mas ela também tem obrigações como mãe e está cada vez pior no cargo,as vezes me pergunto se ela não precisaria de atenção profissional, mas logo mudo meus pensamentos, uma mulher como ela não pode ter uma recaída, a mídia cairia em cima e nossas vidas se tornariam infernos completos.

- Maycon,eu não vi a Ashley aqui!, alguém sabe onde ela está?- Uma modelo indagou chamando a atenção e instigando nervosismo em todos que a ouviram,se a atração principal não estivesse aqui então o desfile não aconteceria.

Believe In MeOnde histórias criam vida. Descubra agora