Capítulo 1

353 59 52
                                    

...
Sua face era de uma perfeição incrível,apesar de algumas rugas devido o tempo, seu sorriso era encantador. Um aroma doce e uma ternura que só ela tinha.
Um coração gigante!

...

Jessie:*

Nada parecia normal, estava em um transe total, pessoas ao qual nem sequer tinha visto antes tentando me consolar, não podia  ser real.

A dor que me consumia era demais. Perder alguém importante doi muito, mais perder sua mãe e incompreensível, era tudo pra mim,o que ia fazer sem ela, nada importava mais.

Comecei a chorar, o pior de tudo era passar por isso sozinha. Aquele hospital estava lotado muitas pessoas preocupadas e doentes.

Não tinha avisado ninguém da família, a maioria eram de longe.
Na cidade onde eu morava so tinha um irmão da mamãe mas que nunca visitava ela. Os outros da família moravam em outras cidades. Sentia a obrigação de ligar, mas não conseguia.
Pedi uma enfermeira e ela muito atenciosa  ligou para uma tia que morava longe, a única que talvez se importasse.

--Moça? _estava distraida olhando em uma das janelas do hospital  quando ela se aproximou.

--liguei para sua tia, hoje ainda  esta vindo para cá._me entregou o telefone.

--Obrigado. _Tudo que consegui falar, peguei o celular e botei no bolso e foquei novamente na janela.

Fazia horas que ela tinha falecido e so de pensar que não poderei mais vê-la, lágrimas cairam sem conseguir me controlar.

Depois de algum tempo
decidir entrar no quarto novamente....

*******

Tenho apenas 17 anos e não posso morar sozinha, sei que vão querer que eu va morar com alguns dos meus tios. Mas não vou,pelo simples fato de não conhecer.
Talvez nem saibam que eu existo pois nunca os vi, meu pai desapareceu quando tinha 6 anos, estou sozinha agora.

Sentia um vazio dentro de mim, minha vida estava uma bagunça, não tinha pra onde ir.

Alguém aproxima-se de mim e levo um breve susto, levanto e olho quem poderia ser,uma mulher elegante e muito  simpática, sua face era a cópia da minha mãe e então percebi que era minha tia. Um pouco mais jovem do que eu imaginei.
Seu olhar era triste e a maneira como me puxou para junto de si me surpreendeu ainda mais.
Abraçar um desconhecido era estranho, mas o momento se tornou intenso.
Deixei as lágrimas que me consumiam cairem.

--- Vai ficar tudo bem querida, estou aqui com você!_me abraçou mais forte.

Continua....

***

Uma intensa história...pois eh
Espero que gostem!

Seu voto é importante.
Obrigado.

Um Suspiro De AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora