{PRÓLOGO}

72 5 3
                                    

O COMEÇO DE TUDO

. . .

Abby

Viro a próxima rua e "remo" o mais rápido que posso em meu Skate - Aliás, meu não do cara da calcinha.

- O que você acha que está fazendo? - Ele pergunta, obviamente confuso com minha atitude.

- Apenas retribuindo um favor - Apanho seu Skate no pé da cama e me mando.

Ninguém pediu que ele rasgasse minha calcinha!

Agora estou aqui. Quatro quarteirões me separam do campus. Em alta velocidade passo raspando por,

Um caminhão...
Logo depois dois carros...
Uma moto.

Já posso avistar o guichê da secretária. Apenas um quarteirão me separa da felicidade, mas um grito de aviso chama minha atenção.

- Áaaiii... - Grito ao sentir um forte impacto em meu corpo.

Estou perdendo o equilíbrio.
Eu caio.

-Você está bem? - O idiota que me acertou pergunta.

-O que você acha? - Falo "cuspindo" asfalto praticamente - Ta esperando o quê? Anda, levanta e me ajuda!

Grito e ele continua parado em cima de mim, como se a menos de quatro segundos eu não houvesse dito absolutamente nada. Ele parece perdido e gagueja algo. Eu o empurro, levanto, pego meu Skate e tento correr.

Procuro por meu celular em meu bolso e o que vejo no visor quase me faz chorar:

09:05am.

Quando abro a porta da secretária suspiro de alívio, lá está: uma fila de seis pessoas para fazer a transferência.

Respiro fundo e me sento.

Meu coração ainda batucava aceleradamente em minha caixa torácica. Quase tive, um mini Infarto. Mas parece que algumas pessoas amarguradas e desiludidas tiveram a mesma ideia que eu.

Aguardo mais alguns minutos e logo chega minha vez. Depois de finalmente fazer uma escolha certa, saio pelo campus sem rumo.

Sinto um incomodo em minha perna e lembro:

EU FUI ATROPELADA...

Como era mesmo o idiota?
Era alto? Talvez.
Os olhos negros e ele era forte?! Sim.

Com certeza era forte.

Mas não aqueles cavalos malhados e sim um cara sarado - não que eu estivesse secando ele, mas qual é? O cara praticamente me espremeu no chão. Seria sacanagem minha se não notasse.

Usava óculos...

Que merda!

Os óculos eram sexy, ou o deixavam sexy, sei lá, seria difícil dizer.

Parecia mais um filme, ele em cima de mim. Seu queixo estava próximo de meu pescoço e seus olhos bem fixos aos meus.

Espera.

Eu não deveria estar tão impressionada. Certo admito. Ele era gato? Muito.

Ele era forte? E como.

Parecia possuir força e habilidade com as mãos? Sem sombra de dúvida. Mas, isso não elimina o fato de ter me atropelado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 29, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destino SacanaOnde histórias criam vida. Descubra agora