Oq vc disse?disse meio confuso.
Que eu ainda te amo.
Eu não sei oq...
Desculpe.
Pelo que?
Por isso disse o beijando um beijo doce,carinhoso ,quente cheio de desejo e saudade.
Pq fissetes isso com eu?
Eu só disse que te amo.
Não vc amar Wistev .tava tudo perfeito pq ,PQQQQQA...
Pq sim agente não mandar no coração.
Mais vc ta noiva.
Eu deixo tudo por vc.
Faria isto.
Além disso.
Ainda tenho que pensa.
Pra que pensar de vez que torma uma atitude.
Vc achar que é fácil pra mim?
Não mais também não é fácil pra mim.
Vc que compara?
Não mais...que sabe esquecer.
Não tem como esquecer.
Porque?
Porq..Eu ainda...
Ainda?
Te amo.
Sério?
Sim mais e complicado.
Vc que está complicando.o beijo outra vez dessa vez foi mais intenso.
Fomos pra o hotel e a peguei pela cintura e a beijei,e minha mão percorria por todo seu corpo causando nela arrepios.carreguei ela ainda a beijando e fui pro quarto joguei a na cama voltei a beija-la tirei sua blusa e seu short a deixando so de roupas íntimas,ela tira minha calça e minha blusa,a morde os lábios a me provoca ja tava muito excitado.
Fui dando leves mordidas em seu pescoço e descendo para sua abertura tirei suas pecas e ela se contorcendo,penetrei um dos meus dedos e ouço a germe de prazer que me deixa mais louco de tesão,vou dando rápidos movimentos com meus dedos e quando ela gemia eu a beijava.
Quando vejo que ela está perto de goza ela sai de baixo de mim e descer até o meu membro tira minha cueca da leve beijinhos em cima de meu membro me deixando louco.
Letícia...Vc vai me mata.
Ela dá um sorriso safado e começa a enguli meu membro todo e masturbando com força vejo que já vou gozar e a puxei pra cima e a beijei mordicei um dos seus peito enquando massageava o outro ela germia baixo me causando um prazer.
Perdi para ela sentar no meu pau,e ela fez comecei com leves estocadas e fui acelerando e ela germia cada vez mais alto.
Aaáaaa....Jack me comer com força..
E ela germi alto o meu nome na boca e percebo que ela gozou e eu também deito ao seu lado ,estamos com respiração ofegante.
Eu te amo...
Também te amo.
Posso te fala uma coisa?
Claro.
Wistev não chega nem aos seus pés na cama.falo sorrindo.
E eu sei muitos anos de práticas.
Com quem ela ?.me olhar fingido ta brava com uma cara de brincadeira.
Com uma garota que só tinha 13 anos de idade e fez uma aposta com seu melhor amigo.falo rindo.
E duvido que não foi a melhor noite da vida dele...
E não foi mesmo não foi hoje falo dando um selinho.pegamos no sono um nos braços do outro.
Oi gente espero que tenham gostando eu sei que a cena de Horst não ficou legal mais ,vou tentar melhora beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Viver Perigoamente.
RomanceUm dia perfeito,uma noite infernal. Uma adolescente julgado injustamente,um amor perdido,uma busca fatal. Será que ele vai provar sua inocência,será que vai reconquistar seu amor ,descubra.