Baile.

1.3K 61 1
                                    

Nathalia On.
Era de noite praticamente 19:00 da noite, o baile já tinha começado e eu e a Sofia estávamos que nen duas se arrumando, eu estava quase no fim quando eu vejo uma coisa brilhando no chão quando eu vejo era o colar que o Nathaniel deu Pra mim no nosso encontro.
Nathalia Off.

Você vai mesmo com ele né - perguntou Sopia com um sorriso sem mostra os dentes.

Eu ainda amo ele, mais não sei se isso é o certo a fazer - disse Nathalia.

Amiga eu vou te dar um conselho, corre atrás dele porque ele te ama e tudo aquilo pode ter sido um engano - disse Sopia segurando a mão da amiga.

Tem razão - disse Nathalia.

Meninas a limozine chego, vocês estão lindas - disse Alicia entrando no quarto e vendo a roupa e os penteados das meninas.

LOOK E PEMTEADO DA NATHALIA :


LOOK E PEMTEADO DA SOPIA :

Agora vamos nos divertir - disse Nathalia gritando e saindo com a amiga.

Chegando na escola endereço o baile estava rolando as meninas dessem do carro e entrão na festa para procurar Hugo, até o encontrão.

Uau como vocês estão lindas - disse Hugo.

Ixi fiu sim ferga agente é bonita de nascença - disse Sopia.

Eu vou ali pega um refrigerante e já volto - disse Nathalia.

Quando Nathalia estava pegando o refrigerante ele sequerer bate em uma garota.

Desculpa eu não te vi - disse Nathalia.

Nathalia - disse a menina que era Vanessa.

Há é você - disse Nathalia com desprezo.

Oi.....Você tá muito linda hoje, Eu amei seu vestido - disse Vanessa.

Obrigado,você também estar - disse Nathalia olhando a roupa de Vanessa.

LOOK DA VANESSA :

NNathalia eu preciso falar com você - disse Sopia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NNathalia eu preciso falar com você - disse Sopia.

Que foi - perguntou Nathalia.

O Nathaniel tá te esperando atrás da escola - disse Sopia.

Ok então eu vou - disse Nathalia indo pra atrás da escola.

Desculpem a demora meus príncipes e princesas mais é que eu estava aproveitando as férias e me esqueci de vcs 😄

Coração De Gelo Onde histórias criam vida. Descubra agora