-Onde estou-pensei.
Até pouco tempo atrás estava em meu quarto jogando em meu PC e agora estou aqui,um quarto estranho que nunca havia visto antes,paredes brancas(cor que mais odeio),uma enorme cama arrumada(uma coisa que nunca fiz ou farei),uma estante cheia de livros,uma escrivaninha e um estranho par de mãos,porém mãos pequenas demais para ser de um adulto.
Corri para a escrivaninha e olhei meu reflexo no espelho pendurado na parede,minha aparência havia mudado completamente,eu que já havia sido um veterano de guerra com 40 anos e uma razoável aposentadoria agora era um jovem nos seus 10 anos,um cabelo estranhamente grisalho,uma marca em forma de arranhão no pescoço,olhos vermelhos e uma pele clara.
-Bem considerando as circunstâncias ou eu estou drogado ou eu morri e nasci em outro corpo-pensei.
Sai do quarto e andei pelo que parecia ser uma mansão,já era noite e a lua brilhava no alto do céu,passei por diversos quartos e em um desses ouvi gemidos porém ignorei,desci para o andar de baixo e me deparei com uma jovem empregada.
-Jovem mestre o que o senhor faz aqui embaixo,você já devia estar dormindo-falou a empregada.
A jovem empregada me levou até meu quarto e ficou me vigiando até que tivesse dormido.
Acordei mais bem disposto e com menos esperanças de retornar ao meu velho corpo porém não era de todo mal pois neste corpo mais jovem eu tinha mais flexibilidade,meu corpo não tinha estilhaços de bombas me impedindo de correr ou diversas cicatrizes.
Desci para o andar inferior onde tomei café-da-manhã com o homem que aparentemente era meu novo pai,ele não tinha nada de especial a não ser pelas orelhas abaixo dos olhos e o rosto de quem não tinha mais razão para viver.
Subi para meu quarto e comecei a ler os livros da estante,aparentemente este corpo se lembrava de como ler e escrever,os livros estavam em uma linguagem que nunca havia visto ou ouvido falar mas mesmo assim esse corpo se lembrava dela então eu os compreendia.
Passei horas lendo os livros porém descobri muitas coisas,aparentemente minha falecida mãe era uma vampira que morreu ao me conceber,este mundo é idêntico aos dos jogos(RPG,fantasia) de meu outro mundo,minha família é da nobreza então somos ricos e a marca de garra feita em meu pescoço era uma cicatriz de um arranhão de um lobo que atacou minha família durante uma viagem antiga.
Um ano se passou desde que tive meu corpo trocado,nesse tempo treinei um pouco de esgrima e para que meu corpo não se esquecesse diariamente eu praticava artes marciais,descobri o que eram os gemidos que vinham do quarto de meu pai,aparentemente uma vez por semana ele levava uma moça para lá e drenava seu sangue,eu não precisava drenar o sangue de ninguém ou melhor nenhum vampiro aparentemente precisa porém meu pai fazia parte de uma grande parcela de conservadores que insistia em beber sangue humano ao invés de comer leguminosas ou sugar sangue de outro ser vivo.
Foi em minha primeira noite de lua cheia com 12 anos que minhas presas e garras surgiram pela primeira vez,nesse instante percebi que além de ser um Vampiro eu também era um Lobisomem o que segundo meu pai era uma aberração então não contei para ele.
Logo após eu completar 13 anos eu assassinei meu pai,em uma noite cheguei a conclusão que alguém deveria para-lo pois além de drenar o sangue das jovens moças ele as matava logo em seguida então esperei até o dia habitual em que ele se alimentava.
Assim que chegou o dia dele trazer uma moça para drenar seu sangue eu esperei pela noite,eles chegaram em casa e foram para o quarto habitual,esperei do lado de fora até que ouvi os gemidos,nesse instante entrei no quarto surpreendendo meu pai.
-Pai não dá para aguentar mais,eu preciso de sangue-falei enquanto mostrava as presas vampíricas.
-Chegou a hora,finalmente você vai parar com aquele mémémé de ser vegetariano e vai beber sangue humano como um vampiro verdadeiro-disse meu pai.
Aproximei-me da cama onde meu pai e a moça estavam,meu pai segurou a moça me dando a oportunidade certa,mudei parcialmente(apenas minha mão esquerda)para forma Lobisomem e atravessei o peito de meu pai arrancando seu coração,esmaguei ele e meu pai se desfez em pó.
-Vá fuja e não conte nada para ninguém-falei.
-Obrigado-falou a moça e em seguida ela fugiu.
O tempo passou e eu aprendi a controlar minha força sobre-humana,as presas de Vampiro e como lutar usando as garras de Lobisomem.
---Um dia antes do meu aniversário de 14 anos---
-Jovem mestre o senhor tem certeza que vai para aquele lugar-falou a empregada.
-Sim,estou partindo amanhã pela manhã-falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Re:Monstrum
AdventurePorque eu tinha que morrer,eu tinha tantos animes para assistir...