Meu nome e Mary , tenho 16 anos, minha mãe mim deu esse diário, e agora vou escrever.
16 outubro de 2002,
Eu e minha família nos mudamos para em casa em Londres, era tudo novo pra mim, não sabia de nada, nem em que escola eu iria estudar, mas vamos nos adapta.
Bom ja e de noite vou dormi, Boa Noite.
18 de outubro de 2002,
Hoje primeiro dia de aula, tudo novo professores novos, amigos novos, até inimigos novos!
Quando chego na escola todos mim olham, parece ate que estou suja, mim olhei procurei algo sujo mas não achei, ok vou mim sentar!
Logo a professora percebeu que eu era nova na sala, e pediu pra mim fizer neusa nome e minha idade, estão falei - Meu nome é Mary e tenho 16 anos!
Todos ficaram surpresos, mas ninguém comentou nada!
Logo Aki meio dia liguei, quando estava saindo da escola, algumas meninas mim abordaram na porta!
- Ola! Você e muito linda!
- Obrigado!
- Não quer entrar pro nosso grupo?
- Não obrigado, vocês são lindas mas não gosto de grupos!
- Estão ta você que sabe!
Logo percebi que a intenção delas não era mim colocar no grupo e sim eliminar coocorrência.
Garotas do grupo!
Ela realmente e muito bonita, e ta chamando a atenção de todos os meninos!
Temos que tomar cuidado com ela!
Logo quando cheguei em casa minha mãe perguntou como foi o meu 1° dia na nova eescola se fui bem recebida? Se tinha muitos gatinhos.
- Mãe foi normal! Vamos almoçar.
Logo as 15:00 h fui conhecer a cidade, era tudo muito calmo poucas casas de balada, poucos barzinhos, era tudo muito família!
Não sei se Vo mim adaptar adaptar aqui.
20 de outubro de 2002,
Terceiro dia na escola, e Ja tenho vários amigos, a Suzy, o Jack e a Lina são meus melhores amigos.
E aquelas garotas ainda estão mim cercando, acho que elas perceberam que sou bem comunicativa!
Vou fazer uma viagem da escola e vou passar um meses sem escrever, quando voltar terei várias novidades pra contar! Beijos :)