Hospital

99 4 2
                                    

Diego

Acordo na manhã seguinte e noto que Luna não esta na cama. Me levanto e vou ao banheiro fazer minhas higienes. Quando saio do banheiro, me visto e desço para a cozinha.
Encontro uma Luna arrumada mas com um semblante triste. Ela me da um sorriso fraco, e me chama para sentar na mesa.

- Bom dia!

- Bom dia - responde fraco.

- Dormiu bem?

- Na verdade não preguei os olhos essa noite... mas e você?

-Sim, como não dormir bem ao seu lado?!

- Aham... - respondeu envergonhada.

Continuamos a tomar café, até que José aparece na cozinha e se assusta ao nos ver ali.

-Já acordada Luna?

- Tio... eu ... tenho que voltar pra cwb..

- Mas por que?

-Meu pai esta internado, eu preciso vé-lo!

- Meu deus! E como você vai?

-Eu vou acompanha-la. Meus pais tem um jatinho que podemos ir.

- Você vai junto é?! - disse num tom brincalhão... ele já saco tudo...

-Vou! Ela precisa de uma companhia. Imaginei que você fosse estar ocupado nos hospitais e como essa é minha semana de folga, achei possivel ir junto com ela.

-Agora entendo! Mas que horas vão?

-Agora! - eu respondi.

Saimos da cozinha e fomos pegar as malas dela. Ela se despede de José e vai até o carro, enquanto que eu pego sua ultima mala.

-Não magoe ela! Caso contrário você vai se entender comigo! - ameaça José.

-Fica tranquilo! Eu não vou machucá-la!

-Ótimo!

Vou para o carro e partimos rumo ao aeroporto. Luna liga o radio e esta passando Pretty Hurts - beyonce, ela cantarolava baixinho, olhando para a paisagem fora do carro.

Chegando ao aeroporto, descemos do carro e vamos em direção ao avião. Depois de 45 min de vôo chegamos na capital paranaense.

Luna

Como é bom estar finalmente aqui! Quando piso no aeroporto Afonso Pena, ligo para Carla.

-Carla! Sou eu Luna! Acabei de chegar em cwb.

- Querida!!! Ainda bem, ele quer muito te ver! Ele esta no hospital xxx ( prefiro não citar o nome do hospital) passa la.

- Ok, obrigada.

Desligo o telefone e vou com Diego ate um taxi. Digo ao motorista para irmos primeiro na minha casa , para que possamos deixar as malas. Ao chegarmos, eu pago o motorista e descemos do veículo. Abro o portão e em seguida a porta. Levamos nossas malas para meu quarto, e depois vamos para o hospital. Dirijo o carro do meu pai que por sorte esta na garagem.

Chegando no hospital, vou para a recepção.

- Moça, eu preciso ver um paciente. O nome dele é Marcos.

- Ahh sim! Ele esta no 5° andar no quarto 4.

- Obrigada!

Vou ate Diego.

O Amigo Do Meu Tio.Onde histórias criam vida. Descubra agora