''Prólogo''

20 0 1
                                    


Era a primeira vez que ele me encarava daquela forma , poderia ser diferente , poderíamos ser mais claros um com o outro e dizermos talvez com palavras suaves oque estava realmente nos magoando , mas sempre preferíamos nos machucar , com duros dizeres e frases que penetravam nossa alma e nos deixavam sem chão , rick se virou e se dirigiu até a porta , parou de me encarar e saiu da minha vista , pela primeira vez eu desejei que aquela briga continuasse só pra poder te-ló  ali , mas não continuou , nada foi tão fácil quanto pareceu , esperei que ele pegasse firme em meus braços e me levasse para cama , sem me perguntar se eu queria , mais que fizesse amor comigo como nunca antes , que tivesse adormecido em meus lençóis  , mas isso também não aconteceu , e nem sei se alguma outra vez poderá acontecer .. e eu não tive a chance , não tive a chance de dizer o quanto eu o amava , o quanto meu corpo pertencia ao dele , o quanto o meu coração batia quando estávamos á sós ,  e o quanto eu precisava da sua presença para continuar .

Me escorei pelos móveis da sala e me sentei no chão , um filme passava em minha cabeça sem direito a pause , minha vontade era gritar mais a minha voz estava interrompida por um grande vazio , parecia que quando ele se foi levou tudo de mim ...

IntensificadosOnde histórias criam vida. Descubra agora