"A prova Global"

50 6 4
                                    

Jeon JungKook caminhava a passos lentos até a sua sala, já sabia o que aconteceria. O garoto fungava constantemente por causa da Rinite, sua boca entreaberta o fazendo respirar de modo complicado, pois seu nariz estava entupido.

Brincava com seus próprios dedos até chegar na sala de aula, ele estava nervoso, e ele não era um aluno novo, muito pelo contrário, estudara ali há 5 anos consecutivos. Estava no terceiro ano do ensino médio.

- Jeon! Queridinho! - Um garoto baixo, com músculos não muito atraentes, uma pele extremamente pálida, chegava a ser branca como a neve, seus cabelos platinados e seu... Fardamento de um dos jogadores do time de basquete. Jeon não tinha coragem de dirigir uma palavra ao garoto a sua frente. - Ei, estou falando com você babaca! - jeon foi empurrado contra uma das carteiras naquela sala, assustando a todos.

- Y-Yoongi... - Jeon grunhiu de dor enquanto pronunciava aquele nome que o causava arrepios.

- Isso mesmo idiota, sou eu! -Puxou o cabelo do mais novo fazendo o mesmo urrar de dor. - Como eu adoro fazer isso! - Yoongi gargalhou intensificando as puxadas de cabelo contra o menino.

- Chega Min Yoongi! Fora! - Uma voz ríspida e grossa acoou pela aquela sala. Era o professor Shiuk-Han.

Quando o platinado logo ouviu aquela voz, rapidamente soltou os fios de cabelo de JungKook e virou-se, tendo a visão de um Shiuk-Han com a feição séria.

- Não tente me enganar menino, eu sei o que estava fazendo com JungKook... - O professor falou enquanto já sentado em sua mesa, corrigindo algumas atividades.

- Te vejo mais tarde babe! - Sorriu para JungKook que se encontrava já sentado em uma das carteiras a frente. Essas palavras fizeram o garoto arrepiar-se por inteiro.

- Bom alunos, estou aqui para informar a todos que na próxima semana terão as provas globais - Todos gritaram em "uh" como uma forma de negação. - Silêncio! - O professor Shiuk-Han, bateu em sua mesa com um caderno. - Como eu estava dizendo, as provas globais estão chegando, mas... - Levantou-se de sua mesa. - Ela será realizada em dupla - Todos gritaram de felicidade, outros gargalhavam. - Escolhidas por mim. - Todos rapidamente se calaram.

Jeon encontrava-se cabisbaixo em sua carteira, estava desenhando pela quinquagésima vez naquele mês.

- Jeon JungKook e Park Jimin! - Jeon logo se assustou ao ouvir o nome daquele garoto, olhou confuso para Shiuk-Han. - Farão a prova global em dupla, estudem! - O coração de JungKook ardeu. Ele gelou. Tinha uma feição um tanto espantada em seu rosto. Saiu de seus devaneios negativos e olhou para Park Jimin, que se encontrava do outro lado da sala sorrindo abertamente para um de seus colegas do time de basquete, o Jung Hoseok. Também era um babaca por completo.

"Ele nem prestara atenção no que foi pronunciado pelo professor, ele realmente, está pouco se fodendo." - JungKook pensou enquanto encarava o nada em sua frente.

Enquanto isso, o professor continuava a ditar as duplas.

Jeon foi tirado de seus pensamentos por um som estridente, indicando o intervalo.

Levantou-se vagarosamente guardando seus materiais e pertences dentro de sua mochila de couro preta, mas logo fora empurrado... Por Park Jimin.

- Parece que vamos fazer a prova juntos. Estude. - Sorriu para JungKook. - Nos vemos depois babaca! - Entregou um papel ao mais novo que o pegou de imediato, vendo pelo o que parece, o número de Jimin.

Jimin retirou-se da sala deixando um Jeon um tanto confuso. O mais novo deixou esta situação pra lá, e saiu a caminho do refeitório.

Caminhava a passos tranquilos até o mesmo, escutava uma de suas músicas preferidas em seu MP3, para o garoto, estava tudo ótimo. Até agora.

Jeon foi arremessado contra um dos armários do colégio. E novamente, Yoongi. Não poderia ficar pior, Yoongi sentia-se satisfeito em bater em JungKook todos os dias. Era como se o mais velho tivesse sempre, um brinquedo em suas mãos.

- O-o que você quer? - Perguntou um tanto quanto assustado ao platinado a sua frente que o encarava com desdém.

Yoongi não pronunciou nenhuma sequer palavra, e acertou o rosto do mais novo com um soco, fazendo Jeon cair e urrar de dor.

- Você sabe, o de sempre... - Beijou a bochecha do mais alto e saiu dali caminhando tranquilamente.

O rosto do pobre menino sangrava, estava criando uma coloração arroxeada no local aonde foi atingido pelas mãos pesadas de Yoongi.

Adentrou em um banheiro próximo dali e tratou de lava-lo. Retirou um pedaço de papel e enxugou o seu rosto com delicadeza.

Saiu do banheiro e andou com passos apressados até o refeitório. O menino estava com medo e desconfiado, não deixava de ficar atento, observador por onde passava.

Como sempre.

Chegou a cantina e serviu-se de almoço, era sempre uma rotina monótona. Sentou-se em uma mesa afastada de todos.

Como sempre.

- Seu estúpido! - Jeon ouviu tais palavras serem pronunciadas por Jimin. Ele reconhecia aquela voz. Seguiu o som, e pôde ver um Jimin acertando o rosto de Yoongi.

O menino logo arregalou os olhos e tratou de prestar atenção naquele tumulto. Os outros não estavam diferentes, acompanhavam tudo em um receptivo silêncio para a briga.

- Estou cansado de ver você bater no garoto e ele não poder fazer nada! Eu ajo por ele, então! - Jimin tratou de dar um outro soco em Yoongi, mas foi impedido pela voz assustadora da diretora Bang-Soo.

- Então senhores... Já sabem o caminho não? - A diretora os encarava de modo impaciente. Ela batia seus pés constantemente no chão.

Os dois caminharam para a sala da diretora. Se encaravam mortalmente.

Mas o querido JungKook não fazia a mínima idéia de que ele, seria o motivo de todo aquele tumulto. Sim, Jimin havia defendido-o. O JIMIN.

O mais novo apenas voltou a comer distraindo-se com sua música contagiante que tocava em seu MP3.

Love Is Not OverOnde histórias criam vida. Descubra agora