Quero Você Pra Mim

60 4 3
                                    

-Eu seriamente estava estressada nesse dia, então resolvi sair por aí sem rumo com os meus dois reais no bolso haha, eu realmente não queria ficar em casa com todas aquelas brigas e discussões e...

-Meeeeeel-gritou minha mãe, com um tom de alguém que estava bem brava -Vem aqui agora!
-Estou indo dona Grace -gritei também indo em direção a cozinha-Oque você quer? -Perguntei revirando os olhos -Eu estava me arrumando
-Se arrumando pra que? Onde pensa que vai a essa hora da noite? -Disse minha mãe encostada no armário ,com a mão na cintura.
-Mãe você não estava discutindo com meu pai? Pode continuar eu tenho que sair, tchau -Falei tentando desviar a pergunta que ela me fez.
-Você não vai sair, e fala direito comigo, pois não sou suas amiguinhas -Retrucou ela.
-Af mãe, mas então você me gritou desesperada ,oque você quer mesmo?
-Eu quero que você vai no mercado pra mim comprar essas coisas aqui. -Disse me dando uma lista e o cartão de crédito.
-Você disse pra mim não sair, então vou pro meu quarto fofa- Falei debochando e ignorando as coisas que estava na mão dela.
-Eu vou dar na sua cara garota, vai logo antes que eu perca minha paciência -Ela já estava bem brava.
-Tá tá, da logo isso -Falei revirando os olhos ,peguei o papel e o cartão indo em direção a porta.

Eu já estava na metade do caminho quando vi uma menina sentada na calçada com as mãos no bolso,ela tinha uma pele morena ,os cabelos castanhos claro, quase loira, longos e lisos, ela usava um boné com a aba para trás, era uma menina linda, e estava bem vestida, me chamou atenção pelo fato dela estar lá sozinha,me atrevi a perguntar -Oi querida está precisando de ajuda? -Perguntei com um certo medo e vergonha.
-Não, sai daqui garota -ela nem olhou pra mim, respondeu rude e de cabeça baixa.
-Credo fofa, vai com calma, so quis ajudar -falei indo em direção ao mercado.
-Ei garota espera aí -disse ela se levantando.
-Oque você quer? -Perguntei -Fala logo que estou com pressa.
-Me desculpa pelo modo que te tratei, estou um pouco estressada.
-É tá bom, tchau -Falei ignorando totalmente o que ela disse.
-Nossa você é bem brava, eu já pedi desculpa.
-Não se preocupa, estou acostumada,mas afinal qual o motivo de tanto stress? -Perguntei a ela, mas logo me arrependi, ela ia achar que eu queria ser amiguinha dela, a última coisa que eu queria era uma amiga carente.
-Eu acabei de terminar meu namoro, nesse exato momento. -Respondeu ela com a cabeça baixa, permitindo que alguns cabelos caíssem sobre seus olhos castanhos.
-Ei não fica assim, vai ver ele não te merecia, sei lá. -Pior conselho que eu já dei na vida, eu já estava atrasada pra voltar pra casa,minha mãe ia me matar.
-Obrigada, mas... é Ela, não Ele rs -Disse a mesma tirando o boné e ajeitando os cabelos.

Não passava pela minha  cabeça que ela era lésbica, eu não conhecia muitas meninas lésbicas e minha mãe odiava então eu nem podia conviver que ela já falava algo. Quando eu era pequena dei um selinho em uma amiga e minha mãe viu, ela me deixou de castigo durante dois meses, minha infância foi uma bosta.

-Olha eu não tenho preconceito nenhum, mas eu preciso ir tá, foi bom te conhecer -Falei tentando não prolongar aquela conversa, eu já estava perdendo muito tempo ali -Melhoras viu...como é seu nome mesmo? -Perguntei a ela.
-Taylor, mas pode me chamar de Tay, e o seu nome? -Peguntou ela.
-Melanie, mas pode me chamar de Mel-Respondi dando uma risadinha de canto.
-Tchau Melanie, foi um prazer ter essa conversa, mas antes posso te fazer uma pergunta? -Disse ela se aproximando cada vez mais, eu já estava meio assustada com a situação.
-Pergunte! -Falei com um pouco de medo.
-Você pode sair comigo? -perguntou ela -tipo hoje, agora e eu sei que está atrasada, mas está tendo uma festa na casa de um amigo e...
-Sim vamos, eu quero muito ir -Respondi com um desespero -Mas antes preciso comprar umas coisas pra minha mãe, vamos comigo? -perguntei a ela.
-Sim -respondeu ela pegando na minha mão, fiquei um pouco agoniada, era bom, mas eu não curtia aquilo, então logo soltei, e puxei ela pra ir em direção ao mercado.

Já estávamos na minha casa, deixei a Taylor  esperando no jardim enquanto eu ia entregar as coisas,minha mãe estava na sala com uma feição de um misto de preocupação e nervosismo.
-Isso é hora? -Perguntou gritando -Você perdeu o juízo só pode, não faz nada direito, eu peço pra ir no mercado e você fica quase uma hora na rua -Ela nunca tinha ficado assim -Você está de castigo, sobe já para seu quarto e vê se pensa no que você fez -Disse ela, puxando as coisas da minha mão (nem agradeceu rsrs).

E era isso que eu queria, "ficar de castigo", pois assim eu poderia pular pela janela e ir pra festa.
-Taaaa -gritei -Já estou indo.
Minha mãe estranhou por eu não ter discutido com ela, mas logo em seguida ela guardou as coisas e subiu para o quarto dela.

Eu entrei correndo no meu quarto e fui por uma roupa melhor, fui interrompida por um barulho de pedrinhas na minha janela
-Melanieeee, vai logo -falou a Taylor lá de baixo, com uma voz suave.
-Já vou -falei.
Pulei a janela com facilidade (já estava acostumada a fazer aquilo), então a gente saiu correndo em direção a tal da festa. Confesso que eu estava um pouco confusa, nunca tinha feito aquilo,sair com uma pessoa que eu não conhecia direito. A casa não era tão longe, era uns 30 minutos da minha casa.

A casa era enorme, e estava tocando uma música maravilhosa, tinha muitas luzes coloridas, é tinha uma bandeira do tal Orgulho LGBT,eu fiquei muito irritada, aquela menina estava me levando à uma festa gay?.
-Como assim você me trouxe a uma festa gay?-Perguntei a ela, parando de andar. -Há qual o problema? -Perguntou ela -É tudo gente boa, você precisa fazer amizade novas garota, você é muito privada desse mundo maravilhoso.
Concordo com ela, eu não sabia muito da vida. Ela me puxou pra dentro da casa

Paixão Por Uma Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora