Chapter two

659 64 28
                                    

(Ps. Amo vcs)
-

                     1996

Depois de 4 anos do querido filho de Anne e Patrick ter nascido, (ele nasceu exatamente do dia 1 de fevereiro, em 1992, as 00:30), eles montaram um playground na própria casa, por que o filho já queria brincar, e eles não queriam que ele saísse de casa ainda para não ter paixões de infância, sabiam que toda criança tem isso, mas como o querido Harold Edward Styles era diferente, não podia nem pensar em ter isso.

Mas esse playground era um tanto entediante, e então não satisfazia a vontade de brincar de Harold.. Melhor, vamos chama-lo de Harry.

-Nossa, que parque chato!, -Harry fala para sua mãe

-Filho, para de ser mal agradecido, o parquinho é só seu!, não acha isso muito legal?

-É chato brincar sozinho, Mãe!

-Mas filho, não tem crianças legais nessa cidade, já te falamos isso!

-Eu sinto que tem sim, mãe, me arrume um amiguinho!, por favoooor? -diz Harry fazendo biquinho

-Ah, bom.. vou pensar.

-EEEEEEBA! -Harry grita animado

-Agora vá para seu quarto colocar o pijama!

Harry faz um sinal de sim com a cabeça e corre para dentro, subindo animado, pulando 2 degraus, com um largo sorriso no rosto.

Enquanto Harry se troca, Anne vai até o escritório de Patrick, conversar sobre o amiguinho.

-Patrick? -diz Anna batendo na porta

-Sim, querida?

-Quero conversar. -diz Anne sentando na cadeira em frente a mesa de Patrick

-Ok, sobre o que quer conversar?

-Harry quer um amigo.

-O QUE? VOCE ESTA LOUCA ANNE? NÃO LEMBRA O QUE FIZEMOS? -Grita Patrick com uma expressão irritada.

-Mas Patrick!, ele pode fazer algo ruim se não dermos a ele um amigo!, já tentamos dar um monte de brinquedos e até um playground, mas nada resolveu!

-Mas Anne, ele não pode se apaixonar!

-Pois arrume um amigo, um menino! -Diz Anne meio que implorando.

-Meninos também se apaixonam por meninos, Anne!

-Mas.. Por favor!, ele não vai se apaixonar por um menino, eu tenho certeza.

-Pois eu penso ao contrário, ele tem um jeito diferente, você já percebeu isso!, o quarto dele é rosa!

-Isso não significa nada!

-Ok então, mas se acontecer algo com ele, eu avisei!

-Ok! -Diz Anne saindo do escritório de Patrick um pouco irritada.

-HARRY! -Grita Anne

-SIM MÃE?

-TENHO BOAS NOTICIAS!

-ÃN?

-DESÇA AQUI!

Ao ouvir sua mãe mandando descer o garoto desce pulando com seu ursinho preferido nos braços, com uma cara de tédio.

-Filho, vamos lhe dar um amigo!

-O QUE? NAO ACREDITO MAMÃEEE! -Diz Harry com o maior sorriso já visto

-Vamos procurar alguém amanhã, ok?, agora vá jantar.

-EEEEE! -Deu um gritinho alto e animado, dando vários pulos

Harry corre a mesa e come toda sua sopa, bebe o suco rapidamente e entrega as louças a sua mãe, que lhe olha com uma cara de feliz, por que o garoto tinha comido tudo.

Harry sobe correndo ao seu quarto, e ao chegar lá, ele pega seus ursos e começa a contar que teria um amiguinho, e estava feliz porque agora teria alguém para brincar com ele, coisa que ele sempre sonhou.

Ele parou de conversar ao ouvir sua mãe subindo para ver se ele já estava deitado, até que ele ouve uma voz grossa e medonha, dizendo á ele

-Vou adorar poder me apoderar de seu corpo, Pequeno.

Ele começa a sentir fraqueza e medo, começa a tremer e cai em sua cama, dormindo profundamente.

Espero que tenham gostado my sweeties, até o próximo capitulo, ilysm.

I'm not dangerous¡! -L.S Where stories live. Discover now