POV.Natsume
Natsume havia ido dormi depois de pergar o livro,acordou na cama porém,não queria levantar olhou para fora e viu que ia chover e pensou que hoje era um bom dia para chover levantando foi para o banheiro e ficou por lá por um bom tempo.Pov.Anne
Acordei feliz estava afim hoje de curti o dia mesmo se chovesse,não queria sair da cama mais o barulho que minha mãe fazia era chato,aliás meus pais estavam estranhos depois que voltaram para casa perguntei o que era mas minha mãe me fuzilou com o olhar e deixei pra lá,decide curte chamar os amigos para dar uma festa hoje anoite as meninas querem que eu fique com o Luciano mais sinto uma sensação estranha.A jovem foi para o banheiro tomo banho se arrumou e desceu as escadas e percebeu que seus pais estavam cochichando e pararam quando ela entrou na cozinha.
-Bom dia família-diz sentando na cadeira.
-Bom dia-disse o pai
-Bom dia-disse a mãe fria.
-Por que esse mal humor logo de manhã,hoje o dia está lindo.
-Minha filha você tem certeza do que fez com o Natsume,é a escolha certa?-pergunta o pai
-Sim,sabe eu sou o Alpha mais minha loba acha que isso não daria certo e como eu sou o Alpha por causa dela sim, não me arrependo das decisões que tomei.
-Muito bem,bravo se essa é a melhor resposta que tem vamos respeita-la,e então o que vai fazer hoje-diz a mãe a fuzilando.
-Vou dar uma festa,e gostaria que vocês não me impedisse.
-Não minha filha não iremos porém não poderemos participar da festa temos coisas importantes para fazer hoje.
-Sem problema,afinal eu queria que vocês me respondesse algo-Anne diz os encarando-por que o Natsume nunca se transformou na minha presença e sim só na de vocês.
-Bom,Eu pediria para você perguntar a ele mais infelizmente ele não faz mais parte da família então não posso dizer, sinto muito-fala o pai se levantando e saindo da cozinha dois minutos depois a mãe o segue deixando a jovem sozinha.
Natsume havia cavado um buraco na floresta a onde a lua alcançasse,o buraco o engolia então já era o suficiente saiu do buraco olhou no celular e percebeu que já era 13:45 pegou a pá e voltou para casa,chegando em casa percebeu que alguém havia entrado na sua casa então empunhou a pá e foi para dentro,andando calmamente viu uma sombra até se deparar,com um homem moreno Alto de terno preto cabelo Preto lindos olhos e com um sorriso irritante tinha 40 anos,não pensou duas vezes tentou acerta o homem com a pá mais esse por sua vez se desviou.
-Calma meu jovem não quero fazer lê nem um mal-diz o homem sorrindo.
-Por quê entrou na minha casa,sinto muito mais sem convite pra min e invasão,então sim eu quero lhe fazer mal-diz o jovem o olhando de cima a baixo-i então quem é você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejeitado Pela Alpha.
WerewolfÓtimo aluno bom em estratégia e conhecimentos em esportes,filho dedicado, namorado fiel,evita entrar em discussão,companheiro da futura Alpha da alcatéia Lobos guerreiros.com seus 14 anos Natsume morava com a mãe não conhecia seu pai porém não o odi...