Chapter four

550 58 12
                                    

(Ps. A foto não tem nada a ver com o capítulo, mas vai ficar assim, Amo vcs)
-

                     2004

Hoje era 1 de fevereiro, dia do aniversario de Harry, já havia 1 ano
Que ele não via Louis, pois ele foi á cidade de sua vó, ficar esse ano com ela.

Na sua festa ele não tinha convidado ninguém, só Louis, seus pais ainda achavam que por quem Harry se apaixonou não era Louis, mas estavam errados, e correndo perigo.

Na hora de sua festa, ele já estava achando que Louis não viria, estava sentado no playground com o bolo de aniversario em uma pequena mesa, em sua frente, até que ele olha para o portão e vê Louis com um enorme sorriso no rosto, e nas mãos um pequeno pacote branco, com um grande laço vermelho.

-LOUIS VOCÊ VEIO! ~Grita Harry

-Eu não poderia deixar de vir!

-Que ótimo, haha ~Diz Harry com um largo sorriso

-Tome.. Seu presente, pedi pra minha vó comprar, espero que você goste..

-Obrigada Louis!, mas sua presença já era suficiente..

-Abre! -Diz em um tom animado e corando um pouco

Quando Harry abre vê uma pequena pulseira com um símbolo do infinito, e um L, no caso significando Louis.

-Gostou?

-Amei!

-Eu tenho um também (Louis levanta a manga e mostra sua pulseira), mas ela tem um H de Harry, significa que estaremos juntos para sempre!

-T..te amo Louis. -Harry diz falhadamente, corando

-Também te amo, Harry!

Os dois olham pro bolo e saem correndo até ele

-Vamos cortar o bolo! ~Diz Harry

-O primeiro pedaço é de quem?

-Quem é a única pessoa aqui, Louis?

-Eu.

-Então é pra você, né?.. E mesmo que
Tivessem 100 pessoas, seria seu

Os dois comem o bolo enquanto falam sobre como foi a viagem de Louis..

-Seu lábio está todo sujo de glacê, hihi ~Harry ri com um pequeno deboche

-Eu sei.. ~Louis fala virando os olhos

Harry se aproxima e beija os lábios de Louis por um curto tempo

-Agora o meu também!

-Vo..você é tão fofo.

-LOUIS! Tive uma ideia.

-Qual? ~Louis diz animado

-Você quer ser meu namorado?

Louis olha e seus olhos brilham como estrelas, e com orgulho ele diz..

-SIM!

E eles ficam se olhando por um tempo, pensando como seria horrível se algo separasse eles, estavam percebendo o amor que tinham pelo outro.

Até que ficou tarde e Louis se despediu de Harry, e então Harry entrou para sua casa, que ao entrar viu seus pais conversando sobre negócios, e então subiu para seu quarto.

Ao chegar lá ele parou na frente do espelho e ficou se olhando, até que apareceu uma enorme criatura, com dentes afiados e olhos completamente negros atras dele, ele se assustou e caiu no chão, até que ouviu aquela voz de novo.

-Está chegando a hora, pequeno.

E como sempre acontece, ele caiu em um sono profundo.

Espero que tenham gostado, esses capítulos estavam bem amorzinho, mas o próximo já vai ser os 16 anos dele, então né, preparem seus corações, hihi, ilysm.

I'm not dangerous¡! -L.S Where stories live. Discover now