(Ps. Se preparem, hj é os 16 anos dele, dhjsd, já sabem, amo vcs)
-2008
E hoje era 1 de fevereiro de 2008, quando aquele temido dia chegou, quando os 16 anos de Harry chegaram, quando Harry iria sofrer aquilo que quando nasceu, já estava previsto.
Dessa vez Harry não iria fazer nada, nem cortar um bolo, ele queria simplesmente estar sozinho, Louis também teria que trabalhar o dia inteiro na padaria de seus pais, e então não teria tempo de ir lá se ele fizesse algo, e como Louis era seu único amigo, não teria motivo de fazer algo.
Enquanto isso os pais de Harry estavam preocupados, se perguntando se o filho já teria se apaixonado, por que se sim, hoje as 00:30, algo muito ruim iria acontecer, e eles rezavam para que nada acontecesse.
-Patrick, será que..
-NÃO! Não diga isso! -Interrompe
-Mas.. E aquelas vozes?
-Anne, não foram nada!, continue rezando!, vou sair, comprarei agua benta e 2 terços, temos que estar preparados se qualquer coisa acontecer.
-Estou com medo, Patrick.
-Eu também, Anne.
Patrick pega o dinheiro e sai para ir até a igreja, onde ele compraria as coisas para hoje, ele estava confiando que nada aconteceria, mas queria se preparar caso.. caso seu filho se transforme naquilo tão temido.
-Padre Marcos? -Disse Patrick na porta da igreja
-Sim? ~Diz o padre se aproximando
-Eu gostaria de comprar algumas coisas..
-Oh, que bom.. Mas está tão tarde.. O que deseja?
-Quero 2 Garrafas de agua benta e 2 terços.
-Ok..
O padre entra na lojinha e pega as coisas, e anda até Patrick para entregar as coisas.
-Me desculpe se estou sendo mal educado.. Mas, Pra que você quer isso?
-Eu não sei se devo contar. -Diz Patrick andando até a saída e deixando o dinheiro na mesa
-ESPERE! -Grita o padre
-Sim?
-A Charlotte me contou tudo.
-O QUE? -Diz Patrick irritado
-Sim.. E acho que você deveria desistir, não há nada que vença aquela coisa.
-E..eu não sei do que o senhor esta falando.. -Diz Patrick saindo de lá e entrando em seu carro
-Hm... Pobre família. -Diz o Padre, com um olhar de tristeza.
Ao chegar em casa, Patrick se depara que já era 23:00, se desespera e corre entregar as coisas para Anne, e quando sobre as escadas vê Anne acariciando Harry, que estava dormindo.
-Anne, tome. -Patrick diz entregando as coisas um pouco tenso
-Oh, obrigado..
-Harry é um garoto tão amável..
(Anne começa a chorar)
-Se acalme Anne, não vai acontecer nada.
-Eu espero..
00:29
-Anne, está quase na hora.
-Patrick, eu não quero isso!
-EU TAMBEM NÃO ANNE!, MAS AGORA A MERDA FOI FEITA!
-Não..
00:30.
Eles estavam ajoelhados do lado da cama de Harry até que ouvem o relógio indicando 00:30, eles começam a tremer, e então observam que nada aconteceu.
-CONSEGUIMOS, ELE ESTA SALVO! ~Grita Anne com un enorme sorriso.
-ISSO!
Quando estavam lá se abraçando, Harry dá um grito, e quando olham para traz assustados, se deparam com aquela cena que nunca queriam ter visto, era Harry, Flutuando por cima da cama, com os olhos completamente negros, com um sorriso maligno estampado no rosto e os dentes afiados com sangue escorrendo, até que ele diz com uma voz grossa e fria..
-Eu avisei.
Anne estava olhando fixamente para Harry, até que olha para seu marido e o vê caído no chão, com vários arranhões e facadas, sua garganta completamente rasgada, seus olhos furados e o estômago aberto, com um rio de sangue, naquela hora ela começou a gritar a todo pulmão, ajoelhou-se e começou a rezar, até que olhou para os lados e Harry não estava mais lá, sentiu um certo alivio, mas então ouviu ele dizendo
-Agora seu filho pertence a mim.
E aquela hora a culpa encheu o corpo de Anne, que pensava que destruiu a linda vida que seu filho poderia ter tido, então sem pensar saiu correndo daquela casa, pegando seu carro e dirigindo-se até Charlotte, ela queria as respostas se tinha como desfazer aquilo.
-CHARLOTTE! -Gritou Anne
-Sim?
-Charlotte me ajude, por favor!
-Já sei, já sei
-ELE MATOU O PATRICK!
-Eu avisei a vocês, idiotas!
-Charlotte me ajude, por favor! POR FAVOR!
-Você quer desfazer isso, não?
-É claro!
-Que pena.
Anne olha em volta e vê Harry atras dela, com seus olhos esmeraldas como sempre e o rosto angelical, ela cai no chão e escuta as ultimas palavras que ouviria em sua vida
-Você me destruiu, Mamãe.
Aquelas palavras á destruiram, quebraram seu coração pedacinho por pedacinho, rasgaram seu coração como se rasga um papel.
E então Harry se transforma naquela criatura horrível de novo, e mata sua mãe com suas próprias mãos, com frieza e ainda por cima, com um sorriso no rosto.
O pior, o pequeno Harry tinha só 16 anos, e ainda por cima, estava apaixonado, uma paixão fora do normal, uma paixão mais forte que qualquer outra.
e então Harry saiu da cabana de Charlotte, com os olhos esmeralda e o rosto angelical, gritando por ajuda, como se um lado quisesse fazer o mal e o outro só o bem, mas o lado bom só pensava em Louis, pensava se o mal teria matado ele!.. se tivesse acontecido isso, Harry nunca desculparia a si mesmo.
Espero que tenham gostado, sei que essa fanfic pode estar meio blah, mas é minha primeira então né, e eu acho que ela vai ser um pouco curta, não sei bem, bom, amo vcs :3
YOU ARE READING
I'm not dangerous¡! -L.S
FanfictionO inferno esta vazio, e todos os demônios estão aqui na terra, ou o inferno sempre foi a terra e os demônios sempre fomos nós? Eu estou editando a fanfic já que não gosto da minha escrita de 2017 (estamos de quarentena, meus caros.) Então, talvez t...