•01

17 1 4
                                    

Era um dia de aula qualquer,como sempre.Me levantei da minha cama e calcei minhas pantufas de unicórnios e fui para o banheiro,fiz minhas higienes matinais e penteei meus cabelos castanhos compridos.
Me despi e entrei em baixo do chuveiro.Tomei um banho rápido e me enxuguei.
Fui até meu closet e tirei o meu uniforme,que era o mesmo de sempre uma camiseta branca com uma saia preta um pouco a cima dos joelhos.Me vesti e calcei minhas sapatilhas pretas e uma meia branca.
Peguei minha mochila e desci até a cozinha,dei um bom dia na minha mãe e dei um beijo em sua bochecha,peguei apenas um copo de iogurte e o tomei,limpei minha boca e sai de casa.
No caminho fui até a casa de minha amiga Stacy,ela é americana e eu sou coreana,mas somos melhores amigas desde o primeiro ano quando ela veio morar aqui em Daegu.
Bati em sua porta e fui atendida pela sua mãe
-Ah,olá Hana,entre a Stacy está em seu quarto pode ir
A cumprimentei e subi até o quarto de Stacy,entrei e a encontrei em seu banheiro passando rímel
-Annyong Stacy!
-Ah,Hello Ha!
Fui até seu lado e a observei se maquiar,ela passava o rímel sem borrar,inacreditável,eu borro tudo quando passo.Ela pegou um batom vermelhinho e me passou,me olhei no espelho estava lindo o batom em mim.
Ela terminou de maquiar e nós fomos até a escola.

No caminho víamos Sakuras com suas pétalas cor de rosa caindo sobre a grama verdinha,isso me deixava alegre,era tão linda as pétalas caindo no chão e mostrando sua beleza.
Chegando na escola fui até a sala onde eu e Stacy estudávamos,entrei e coloquei minha mochila em minha carteira,na qual sempre me sentava,cumprimentei meu melhor amigo Jimin e meu irmão qua já estava na sala de aula,Namjoon.
Sim o Namjoon é meu irmão e apesar das diferenças somos gêmeos,todos dizem que não parece mas sim somos gêmeos!
A professora de Caligrafia entrou na sala e todos os alunos se sentaram.
Peguei meu caderno e meu estojo e os coloquei em cima da minha mesa.Copiei as atividades e as resolvi.
Sinto alguém me cutucar e olho para o lado percebendo que era Kim Tahyung
--Kim Hana,me empresta uma caneta?-peguei uma caneta preta em meu estojo e coloquei em sua mão

Continuei prestando atenção na aula,e copiando os deveres que a professora colocava.

O sinal bateu e todos os alunos saíram correndo para aproveitar o tempo para conversar.
Peguei meu celular e sai da sala junto de Jimin e Stacy.Saímos os três abraçados de lado pelos corredores da escola.

••••

Estava sentada debaixo de uma árvore ao lado de Stacy conversando
--Então,Ha...Está gostando de algum carinha da escola?
--Bom,deixa eu ver...zero mais zero mais zero mais zero igual a ....Então eu gosto de zero pessoas,e você Stay?
--Bom,o Namjoon é até que bonitinho
--Eca!O meu irmão?
--É,eu até que beijaria aquela boca dele
--Arg!-dou um soco de leve em seu ombro e me deito na grama
--Você viu que o Taehyng estava te olhando durante a aula inteira?
--Não...Eu estava prestando atenção na aula

O sinal bate,me levanto da grama e vou caminhando até a sala de aula,me sento em minha carteira e pego uma página qualquer e uma caneta e começo a desenhar e escrever qualquer coisa

•••

O sinal bateu,todos foram embora menos eu e Stay que estávamos ainda arrumando os materiais.
Peguei minha mochila e a coloquei em minhas costas,sai da sala junto de Stacy e fomos até o portão da saída,fui até o Nanjoon e perguntei se poderia ir eu e a Stacy junto dele em seu carro
--Bom,podem mais Jumin e Tahyung também vão junto
--Okay
Fomos até o carro de Namjoon e me sentei no banco traseiro ao lado de Stacy,Nam foi dirigindo,Jimin no passageiro e Tahyung teve que ir junto no banco traseiro,ele sentou do meu lado.
O trajeto foi rápido,mas o pior de tudo era que cinco em cinco segundo Tahyung me olhava,me senti estranha.
Assim que chegamos em casa desci do carro e sai de mãos dadas junto de Stacy,fomos até meu quarto e os garotos ficaram na sala.
Me joguei na cama e joguei a mochila no meu closet,Stacy fez o mesmo mas jogou sua mochila no chão ao lado da porta.
--Stay,você viu?
--O que?Apenas vi o Tahyung te comendo mentalmente
-Ecaa!
--Não vai trocar de roupa não?
--Vou,vem pegar uma roupa para você!

Abri meu closet e procurei uma roupa qualquer de ficar em casa,acabei pegando uma cropped de manga compridas e uma saia jeans um pouquinho curta.Stay pegou uma cropped branca e uma saia preta rodada,nos vestimos e fomos descalças até a cozinha pegar algo para almoçar, minha mãe e meu pai estavam no trabalho por isso eu mesma fiz algo para comer,acabei esquentando a comida que havia dentro de uns potinhos e comemos.
Assim que acabamos fomos até a sala e encontramos os meninos conversando sobre garotas,fomos em passos leves e escutamos a conversa deles
--Cara,sua irmã é muito linda-Tahyung disse e no mesmo instante eu corei

Stacy foi em passos leves e delicados e deu um susto neles
--Então...Sobre o que estavam conversando?-Stacy os perguntou
--O Tae estava falando o quanto a Hana é lin...-Jimin estava falando mas taehyung o interrompeu
-Eu estava dizendo que a Hana é muito...muito...inteligente né-Ele disse e mexeu em seus cabelos
--Obrigada...eu acho-disse corada
Namjoon então puxou assunto
--Hana,Jeon,hoseok,Yoongi e Seokjin virão
--Tá,qualquer coisa irei para o meu quarto
--Não,você irá ficar aqui para se enturmar
--Para que?Para o Tahyung me comer mentalmente de novo?-Terminei de falar e puxei Stay até o meu quarto

--o que foi aquilo?-Ela disse morrendo de rir
--Nem eu sei

••••••

Crush • »»Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora