2

29 3 1
                                    

POV Liam

Apenas algumas horas, estou me sentindo estranho, mas acho que é só esse tempo todo sentado no avião.

Daqui exatamente 3 horas eu vou conhecer meus novos irmãos, é bem estranho eu já tenho quase 16 anos, quer dizem eu faço daqui alguns dias.

Uma moça me oferece um pacote do jujubas e eu aceito.

-----

POV Lauren

Liam dormiu, comeu as jujubas e simplesmente caiu no sono, queria conseguir.

Eu tenho medo, se eles forem homofóbicos e me julgarem ou outra coisa ruim, já não bastava a idiota da Samantha que me humilhava na antiga escola.

-----

POV Liam

Ouço uma voz de homen, é o piloto. Chegamos. Droga.

- Aquela garota não parou de olhar pra você. - Lauren disse apontando pra uma garota um pouco mais a frente. Ela era loira e tinha as pontas do cabelo de roxo.

- Legal. - Arrumei minha roupa amassada. - Tenho outros problemas agora.

Desci e esperei a Lauren para buscarmos nossas malas no desembarque. Logo após descemos as escadas para procurar nossa família. Família. É estranho chamar eles assim sendo que vou conhecer eles agora.

Me perdi em pensamentos que mal notei que tinha chegado a quase o final da escada quando Lauren me tira do transe.

- Olha pra frente. - Deu um tapinha nas minhas costas.

Meu Deus, eu morri e cheguei no céu ? Não? Então que anjo é esse?

Um garoto lindo com pele morena clara e cabelos negros arrumados em um belo topete, olhos lindos, ele é sexy e ao mesmo tempo fofo estava segurando uma placa escrita Liam Payne e Lauren Jauregui.

Estava usando uma calça preta e camisa cinza seguido de uma jaqueta jeans meio falhada nas pontas, tinha uma garota muito bonito ao lado dele, ela usava o cabelo em um rabo de cavalo estava de saia rodada azul e camisa branca, estava com um casaco pouco mais claro que a saia e sapatilhas douradas.

N/A: Capítulo saiu pequeno mas o próximo concerteza vai ser maior.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Body Say ziam & camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora