Por Kall
Não sabia quanto tempo havia passado exatamente. Sky ainda dormia, mas em alguns momentos falou alguma coisa, a única que entendi foi meu nome. Fiquei absurdamente mais feliz de poder ouvir meu nome sair dos seu lábios.
Houve duas batidas na porta e o médico entrou, trazia um café na mão. O cheiro me fez lembrar que estava com fome.
- Trouxe pra você, já que não saiu do quarto pelo que me disseram...
Ele me entregou, aceitei. Ninguém além de Sky tinha sido gentil comigo.
- Obrigada.
- Por nada... Tenho os exames dela, como suspeitava foi uma infecção forte, mas não se preocupe, já vai ser tratada...
- Quanto tempo ela vai precisar ficar aqui?
- Até a medicação fazer efeito Kall, mas supondo que uns três dias...
Suspirei três dias no meio de um monte de humanos. Mas se para Sky ficar bem fosse necessário, eu iria fazer qualquer coisa.
- São casados?
Richard perguntou se aproximando cauteloso. Não fiz nenhum movimento. Dessa vez não estava mais desconfiando dele. Sky parecia melhor, seus batimentos, sua respiração. Até um pouco de cor ela tinha agora, e para mim isso significava que ele tinha a ajudado.
- Moramos juntos... Ela cuida de mim e eu dela... Acho que posso dizer que é um casamento?
Respondi e o encarei, ele pareceu pensar um pouco depois sorriu. Mas parecia triste.
- Sim, você pode.
- E você? Também tem um casamento?
Ele suspirou e dessa vez deu um sorriso triste.
- Já tive, mas a perdi, acidente. Nós também cuidavamos um do outro...
Eu não podia imaginar a dor daquele homem. Olhei para Sky, e quase não suportei o pensamento de perdê-la.
- Se perdesse Sky, eu provavelmente me mataria... Como suporta?
Olhei para ele, que suspirou tentando sorrir.
- Não suporto, apenas sobrevivo. Uso o trabalho para me manter ocupado... Na verdade isso talvez seja a única coisa que me impede de tentar algo contra mim mesmo. Eu sou médico, posso salvar vidas, isso me faz querer levantar da cama todos os dias, mesmo que alguns sejam mais difíceis do que os outros...
Concordei e olhei para Sky novamente. Se eu a perdesse não teria nada. Ela era meu mundo inteiro.
*
Precisei deixar o quarto para ir até o banheiro, já estava entardecendo. Richard apareceu por lá para me dá outro café, então pedi que ele ficasse com Sky.
Passei por um corredor com algumas mulheres, elas sorriram para mim, eu abaixei a cabeça. Não queria outras além da Sky, ouvir seus sussuros e soube que talvez a minha fêmea não gostasse.
Mas então de repente todos meus sentidos estavam voltados apenas para uma coisa. Um cheiro, um cheiro que nunca ia esquecer na vida. O cheiro do inferno, do meu maldito carrasco.
Olhei pelo corredor, não tinha nada, então caminhei até o outro, antes de dobrar para a outra ala coloquei apenas minha cabeça e então os vi. Seis homens vestidos de preto e aquele maldito que me aplicava injeções falando com a moça do balcão. Me concentrei para ouvir.
- Estão no corredor sul, quarto três...
- Obrigada.
Eles vieram na direção que eu estava.
- Mandem cercar o local, vá para a central das câmeras, se o virem atirem...
Minha vontade era ir até lá, arrancar suas cabeças, mas então algo quebrou dentro de mim. Sky. Eles estavam aqui, nos encontraram. Podiam a levar de mim.
Corri em direção ao quarto, não tive tempo para pensar em nada. Só um coisa. Tinha que tirar Sky do prédio, fugir não ia ser possível para nos dois, eles já sabiam onde eu estava. Mas ela ainda tinha uma chance. Abrir a porta do quarto rápido e fui para cima de Richard que se assustou.
- Kall!
- Só me escuta. Tem homens que querem fazer mal para mim e Sky, mas não posso deixar eles tocarem nela. Estão chegando aqui nesse quarto em alguns minutos, preciso que você tire ela daqui, posso impedir eles de seguirem vocês...
- Está me pedindo para fugir com a sua mulher?
Richard estava agora apavorado.
- Sim. Ela é tudo pra mim, não sei o que fariam se a pegassem. Se eu sair com vocês, vão nos seguir. Só você é ela tem mais chances. Por favor salve Sky, ela te contará tudo que tem que saber... Agora saia...
- Kall...
- Saia, por favor, leve-a. Você sabe a dor de perder alguém, se eu a perder tudo acaba pra mim. Ela é minha vida, meu mundo...
- Droga. Tudo bem!
Ele tirou Sky dos fios, eu fui até ela enquanto isso.
- Meu céu, juro que vou te reencontrar... Eu amo você... pra sempre...
- Tome! Aperte 1 e o verde. Vai me encontrar.
Richard deu um negócio pequeno pra mim, lembrei que Sky disse que isso era um aparelho de comunicação.
- Ligue assim que puder... Vai saber onde estamos!
Concordei e apertei sua mão.
- Cuide dela. Prometa!
Ele suspirou e apertou minha mão concordando.
- Prometo!
Olhei para Sky e dei mais um beijo.
- Eu te amo.... Vá leve ela, vou entrar em outro quarto para distrair eles. Estão monitorando as câmeras.
- Eu estou louco...
Richard falou e saiu cobrindo Sky. Eu fui atrás, mas logo me afastei deles. Meu peito se afundou em tristeza. Em deixar a minha vida se ir. Mas tinha que ser feito. Respirei fundo e corri em direção oposta. Mataria aqueles desgraçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DNA - Nova Espécie
RomanceSinopse: PRIMEIRO LIVRO DA SÉRIE DNA Sky Stolen é médica, mas não uma comum, ela é uma das responsáveis pelo Estudos de Ciências Aplicadas Patenteado do Governo, programa criado para desenvolver medicamentos capazes de barrar as infecções causadas p...