2º Capitulo

836 18 6
                                    

♥ Boa Leitura ♥

2º Capítulo

Patrícia- O NIALL ACABOU COM A DEMI LOVATO! AAAAAAAAAAAAA! (faz de conta que eles namoraram )

Eu- E?

Patrícia- E já esta disponível! AAAAAA

Eu- Para quem?- digo sem perceber a resposta dela 

Patrícia- Obrigada por dizeres que esta disponível para mim!- diz chateada

Eu- AAAAA! O NIALL HORAN DOS ONE DIRECTION ESTA DESPONIVEL PARA A PATRICIA ISABEL! Yupi! - digo num tom irónico, e feita histérica

Patrícia- Obrigada!- Diz num tom irónico também

Com isto tudo já eram 19:30, e a mãe da Patrícia já lhe tinha mandando uma mensagem a dizer para vir para a sua casa pois já estava na hora de jantar.

A Patrícia foi para a sua casa, e eu fiquei sozinha pois a minha mãe ainda não tinha chegado do hospital.

Dissidi mandar uma sms ao Bruno

--

Mensagem

Eu- Ola amor! Amanha vamos passear? 

Bruno -Claro amor! Passo pela tua casa ás 16:00. Tá?

Eu - Tá, então até amanha lindo. Beijos. LY 

Bruno – Até amanha amor. Amo-te!! 

---

Meu pensamento #ON#

Como eu o adoro! Ele é um rapaz espetacular, é lindo e fofinho!

Amo-o mesmo muito, ele é tudo para mim!

Meu pensamento #OFF#

Entretanto fui interrompida pela minha mãe a abrir a porta de casa…

Minha mãe – Ola filhota!- Diz dando-me um beijo na testa.

Eu- Ola mãe.

Minha mãe- então o que fizeste hoje?- Diz dirigindo-se para a cozinha para ir preparar o jantar.

Eu- Fui passear com a Patrícia, fomos ao cinema e depois ela veio para cá até ao jantar.

Minha mãe- E que filme viram?

Tu- Titanic!- digo aos saltos como uma criança

Minha mãe- É incrível será que vocês nunca se cansam desse filme?!

Eu- Claro que não! Olha sabes quem ligou hoje?

Minha mãe – Quem?

Eu- O pai!

Minha mãe- E que te disse?

Eu- perguntou se estava tudo bem connosco, disse que nos amava e mandou muuuitosss beijinhos! 

Minha mãe- A esta bem, E perguntas-te quando vinha?

Eu- Sim, ele ainda não sabia.

Minha mãe- Eu depois ligo-lhe, agora ajuda-me mas é a por a mesa!

Fiz uma cara de enjoada, mas acabei por a por, que remedio….

O jantar era isto: http://25.media.tumblr.com/tumblr_ma1ljnOg6B1qcc32qo1_500.jpg

comemos, e subi para o quarto, fui ao pc, e depois acabei por adormecer…

********Dia seguinte************

Acordei com a vibração do meu telemóvel, era uma mensagem…

De quem seria a estas horas…?

Meti a mão para fora e “procurei” o telemóvel na banquinha, esfreguei os olhos para ver de quem era...

De quem será a sms?- pregunto-me a mim mesma..

….esfreguei os olhos para ver de quem era a sms e vi o nome “Bruno <3”

---Mensagem

Bruno-Bom dia amor!

Eu- Bom dia lindo!

Bruno-Dormiste bem?

Eu- claro, a pensar em ti quem é que não dorme bem?

Bruno - <3 , então sempre saímos hoje?

Eu- sim.... <3

Bruno- esta bem. Então ate logo. LY<3

Eu- Ate logo LYT beijos <3

----

 Levantei-me, fui fazer a minha higiene pessoal e vesti-me assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=84234685

Desci para ir tomar o pequeno-almoço, a minha mãe esta semana estava de folga, o que parecia bastante “raro” mas pronto… fiquei contente por a ver, como não era hábito. Ela preparou-me panquecas. Como ela sabe o quanto eu amo panquecas! 

Fiquei com ela de manhã, ficamos a ver filmes, adoro ver filmes com ela é muito divertido, rimos, as vezes choramos, dependendo do filme… neste caso iam morrendo de tanto rir, o filme era de comédia!

Com isto tudo já eram 13:05 fomos almoçar. Depois fui para o meu quarto pentear-me e maquilhar-me. Fiz um risco a volta dos meus olhos para sobressair o azul dos meus olhos, e pus rímel nas minhas pestanas pequenas para as fazer maior e mais volumosas.

Estava pronta para ir ter com o Bruno, quando estava a descer as escadas ouvi a campainha. Vou abrir e era ele.

Eu -Mãe!!! Vou sair volto antes de jantar!!

Sai com ele, iamos de mãos dadas.

Ele – estas linda amor!

Eu-  Tu também…-digo a sorrir

Ele – Obrigada minha princesa- diz a rir

Quando ele diz isso dissidi dar-lhe um beijo.

Foi um beijo bastante prolongado, suave e cheio de amor.

Ele sussurra ao teu ouvido.

-Amo-te.

Eu – eu também

Ficamos a namorar e a conversar no jardim. Até que chegou a hora de cada um ir para as suas casas. Ele deixa-me em casa e foi para a dele.

Cheguei a casa a minha mãe estava a fazer o jantar pôs a mesa e fui para o teu quaro enquanto o jantar se fazia.

Estava deitada a pensar, quando o meu telemóvel toca e me interrompe os pensamentos...

Quem sera a chamada?

-------

Atençãooo :) os ninos mais 3 ou 4 capitulos aparecem... 

Obrigada a quem leu, ou le ou está a acompanhar a fic :) votem e partilhem :) Obrigadaaaa ♥ 

Bárbara Casimiro xx

My memories ( Harry Styles FanFic Portugues )Onde histórias criam vida. Descubra agora