XXXVI - ♡ Bônus Miguel ♡

290 23 6
                                    

Depois de todas as conversas com Myrella, com a Cléo e o pais dela, eu resolvi parar um tempo para pensar, colocar minha cabeça em ordem. Hoje eu posso dizer que já decidi o que quero para mim. Quero trabalhar, construir minha vida ao lado da Cléo.

É lógico que isso implica em muito esforço. Estou trabalhando bastante e em tempo integral. Quando não estou na lanchonete, onde eu trabalho, estou no centro infantil. As coisas ficaram até melhores depois que a Cléo passou a frequentar a GASA para ajudar na enfermaria. Assim podemos passar mais tempo juntos.

À noite, eu curso Administração. Não era o que eu queria, meu sonho mesmo é Engenharia Civil, mas era o mais rápido para finalizar e começar a trabalhar logo.

Depois de um tempo de convivência com Matheus, pai da Cléo, ele se comprometeu a me ajudar com um emprego melhor. Não sabemos se ele vai conseguir uma vaga na mesma empresa em que ele trabalha, mas só de ganhar um pouco mais e logo poder financiar uma casa, já está ótimo.

Consequentemente, tive que me dedicar ainda mais na faculdade e aplicar meu aprendizado no dia a dia, principalmente na GASA, o que tem sido de grande ajuda.

O centro infantil tem sido um sucesso. Myrella e eu começamos a olhar os perfis das crianças que a assistente social do Estado quer transferir para nós.

Quando ela passou mal e precisou sair, deixou que eu terminasse sozinho. Myrella sempre confiou e acreditou em mim. Ela é essencial para todos os meus sonhos. Quando eu penso em desistir, é ela que coloca juízo na minha cabeça e me dá forças para continuar. Pelo menos até conhecer Cléo, agora eu tenho duas mulheres especiais que me ajuizam.

Depois de muito trabalho ao ver muitos e muitos arquivos de crianças órfãs, recebi uma ligação com uma notícia muito boa.

- Miguel? - logo reconheci sua voz

- Boa tarde, minha linda!

- Boa tarde. Tenho uma coisa para te contar. - ela parecia séria

- É com a Myrella? Aconteceu alguma coisa? - como ela trabalha com Ryan com certeza sabe do que aconteceu com minha amiga

- Sim, Miguel. Ela está grávida!

Grávida? Okay, por essa eu não esperava.

- Ryan deve estar louco! - ri

- Quase isso. - ela também riu - Ele vai fazer um churrasco para comemorar. Vamos?

- Mas é claro! Nem precisava perguntar.

- Quer que eu te busque?

- Não precisa. Já estou saindo daqui, vou passar em casa para me arrumar e vou até a sua.

- Tudo bem então. Até mais tarde amor.

Pode até parecer neura minha, mas achei Cléo um pouco estranha. Eu estava feliz com a notícia, mas como ela não é próxima de Myrella, não posso cobrar o mesmo dela. Talvez esteja feliz sim, mas do seu jeito.

Como eu disse a ela, sai do orfanato e fui para minha casa me arrumar. De casa, segui para a casa da Cléo. Por ela dirigir e ter carro é mais fácil de sairmos do que com meu bom e velho amigo ônibus.

Quando já estava esperando Cléo (que ainda não chegou do trabalho), recebi uma mensagem da minha amiga que me alegrou ainda mais.

"Espero você em casa Mig"
Myrella

"Vamos daqui a pouco. Cléo acabou de chegar. Estou feliz por vocês. Te devo um abraço".
Eu

"Vou cobrar"
Eu

Dama de BrancoOnde histórias criam vida. Descubra agora