27. POSITIVO DE PRESENTE.

25 2 1
                                    

Pov Justin Bieber.

Hoje era o aniversário de Caitlin e nos pretendíamos fazer uma surpresa para ela, mas assim que acordou veio logo me dizendo que não queria surpresas nem presentes, nem choro.

– Senti-me ofendido. - respondi à ela quando privou-me de fazer uma festa à ela.

– Desculpa amor. Mas você sabe o quanto eu odeio festas, e surpresas. - disse ela, fazendo cara de nojo.

– Tá bom, não vou fazer nada.

– Avise a dona Pattie. Aquela ali faz festa até para um gatinho que acabara de nascer.

– Mas eu posso pelo menos te dar um presente? - sugeri.

– Estar segura já é um grande presente.

– Será que a gente não podia pelo menos sair?

– Justin. Não! Se a gente sair, todo mundo vai querer ir junto.

– É só a gente não contar.

– E você acha que isso será o bastante? Quando souberem que não estamos em casa, vão nos caçar até achar. - ela disse traçando linhas imaginárias no meu peito.

– Você é difícil, em. - disse desistindo.

– Você me conquistou mesmo assim. - disse ela, com um sorriso malicioso no rosto e beijou-me.

Pov Caitlin Beadles.

– Justin. Espera. - ouvi o grito e não acreditei.

– O que é, Megan? - Justin perguntou a olhando com cara de deboche quando levantou da cama com raiva quando Megan bateu na porta.

– Você não vai me deixar aqui sozinha, né?

– Ah, sério que você vai querer encher a porra do meu saco agora? - ele perguntou já se estressando. Não gostava de Megan, mas ninguém merece as crises de estresse do Justin, por isso, sai de perto dos dois, bufando.

Pov Justin Bieber.

Aquilo não podia estar acontecendo. Megan estava querendo se mudar conosco. Logo agora que meu relacionamento com Caitlin iria melhorar, iriamos morar juntos. Megan quer atrapalhar nós dois novamente. Isso não podia estar acontecendo.

– Você não vai. - disse seco.

– Se você não me levar, eu te denuncio. - ela disse desafiadora me fazendo a olhar.

– Você me denuncia? - perguntei desafiador.

– Sim. Eu sei de tudo de errado que você já fez, eu tenho provas.

– Você participou de muitas coisas também. - disse sorrindo.

– Acha que eu te denunciaria se soubesse que também poderia me fuder junto com você? Ah, Justin. Claro que não, meu amor. - ela disse tentando pegar no meu rosto, rindo, me fazendo virar a cara.

– Ah é, e como você se safaria dessa?

– Eu tenho meus contatos. Você não pode provar nada. Eu posso. - ela disse levantando um pen drive, estava com um sorriso vitorioso no rosto. Num rápido movimento peguei o pen drive de sua mão o quebrando.

Turn To You l Justin Bieber FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora