one shot

17 6 0
                                    

Querido Hoseok.

Você não sabe o quanto eu sinto saudades de você.

Se passou 1 ano.
Um ano sem seus sorrisos,sem o seu carinho,sem o seu cafuné,sem suas piadas sem graças que pra mim eram muito engraçadas,sem você.

E impossível eu dizer que não sinto saudades.

Um ano uma pessoa se acostuma não ter ninguém ao seu lado,a ter sua cama fria,a não ouvir uma voz rouca logo pela manhã,ninguém pra dizer 'eu te amo'.

Mas sabe,eu posso dizer que nunca,jamais irei me acostumar.

Jin e Namjoon tentaram me desencalhar,conheci um garoto até legal,taehyung,mas não passou de uma amizade.

Você sempre foi tão maravilhoso,eu nao sei como você conseguiu gostar logo de mim,um garoto quieto e chato.

Você é um garoto tão animado,tão amoroso,carinhoso,sempre acreditou no melhor de mim.

Me aguentou quando ninguém em aguentava mais,me fez provar que a vida pode ser tão colorida e vivida tão intensamente.

Você me prometeu que iria voltar,hoseok..
Mas você nunca voltou.
Essa foi a única promessa que você não cumpriu

Se eu soubesse que nunca mais iria te ver,tinha te beijado como nunca naquele aeroporto,te abraçado forte.

Você sempre teve esperança num mundo melhor.

Por isso que todos te chamavam de hope.

Você foi pra África porque queria ver o sorriso daquelas crianças.
Você sempre adorou crianças,e sempre quis adotar,você falou que quando voltasse iríamos adotar uma garotinha.

Quem dera,ah,quem dera.

Se eu soubesse que aquele avião caísse bem quando você tava voltando,eu teria te impedido,e talvez agora estaríamos felizes,juntos,e com uma garotinha correndo pela casa.

Mas não,eu chorei muito quando você disse que ia,você teve que me aguentar.

Eu não queria está certo que algo ia dar errado.

Eu me lembro que você me ligou,lá,uma semana antes de acontecer

"-amor,eu estou voltando! Estou tão feliz!"

E eu sorri,eu adorava quando você me chamava de amor.

Droga,estou chorando de novo,é tão difícil aceitar que você morreu.

Hoseok,eu te amo,você se foi,mas nunca vou deixar de te amar.

Eu sinto tantas saudades,não consigo nem expressar.

Irei visitar seu túmulo hoje,todo ano irei levar 5 rosas e 1 carta.

5 rosas por causa dos nossos 5 anos juntos.

Parece tão pouco tempo,mas foi o suficiente pra eu aprender uma coisa que nenhuma escola me aprende.

A amar.

Droga eu não sei nem me expressar numa porra de folha de papel.
Você fazia isso tão bem.

Todo nosso aniversário de namoro era uma carta,todas diferentes uma da outra,mas falando da mesma coisa.
De quanto você me amava.

Não conseguíamos ficar longe um do outro,ou melhor,eu nunca queria me afastar de você.

Admito,eu sou muito trouxa,possessivo,infantil e solitário,e meio impossível alguem me aguentar,talvez só você me aguente nesse mundo.

Sabe o que eu mais quero agora? Ver o seu sorriso de novo,daria tudo,daria minha alma,apenas pra rever seu sorriso.

Parece até loucura,mas é verdadeiramente,eu sou louco por você.

Mas como nao te tenho mais,leio suas cartas,vejo nossas fotos,e as vezes vou para seu escritório/lugar para praticar dança.

Ainda tem seu cheirinho intoxicante.

Que também sinto falta.

Sinto muita saudades.
Apenas queria seu carinho e amor de volta.

Do seu amor cubinho de açúcar,Yoongi.

Smile ~Yoonseok~Onde histórias criam vida. Descubra agora