Prólogo

394 17 11
                                    

Depois de um puxado treino, saí da quadra todo suado, e sempre rodeado de líderes gostosas. Elas era 7 ao todo, todas em minha volta me idolatrando. Eu adoro isso.
Estou no vestiario junto com os demais jogadores, todos se trocando. Ninguém tem vergonha e eu estou fazendo a mesma coisa.  Tirei aquele uniforme todo sujo de lama e o coloquei no balde de roupas sujas com as demais que estavam. Vou em direção aos armarios para passar um desodorante, ainda tenho aula e ainda num é nem dez da manhã. Depois que estava tudo ok, sai do vestiario e fui para o em direção a sala com todas aquelas meninas ao meu redor como sempre.

-Todos  sentem inveja de nós Erick. Pois somos um time e populares. - Luanna me dizia rindo.
-Lua, não se abale com isso. Somos lindos! E estamos aqui nessa escola para fazer muita inveja.- eu dizia
Mesmo que nas aulas todos nós ficássemos distantes uns dos outros, sempre tinha um revezamento,  sempre ficávamos dividos em 4 por sala. Cheguei em minha sala.

" - esse veado ainda estuda aqui? Com tanta humilhação que faço ele passar.  Ele não tem vergonha?"
Eu pensava. Não gosto dele.  Gente como ele me da nojo. Não gosto nem me de aproximar, vai que ele da em cima de mim. Eu sou lindo. Claro que ele iria dar em cima de mim.

Estamos na aula de Filosofia, todos dormindo e o professor falando la na frente e como sempre aquele veado respondendo todas as perguntas que o professor fazia.
-Não vejo a hora do sinal bater, para sair logo daqui. Me recuso ouvir a voz dele.- eu dizia para Josh. Meu melhor amigo
-Erick se acalme. Ele não te fez nada.
-Ainda não fez nada... -eu reforcei

Por fim o sinal bateu. Esperei aquele veado sair, não quero nem encostar nele. Ao passa pela porta as meninas já estavam me esperando e eu acompanhei elas até a cantina, e decidimos comprar pizza e uns refrigerantes, uma pizza só não ia dar pra nada.

Logo o sinal bate novamente para voltarmos. Tinha mais duas aulas para assistir, sorte a minha que não tinha aquele veado puxando saco dos professores. Eu  não gosto dele nem um pouco. Só fico na sala de aula porque necessito de notas para não ter que sair dos meus treinos de Futebol Americano.
Minhas ultimas aulas não são muito importante, mas devo ir para a sala.
Chegando na sala, não tinha aquele veado sentado na frente. Estava uma paz. E a paz reinou desde então.

Ordinary LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora