Essa foto na mídia acabou comigo e eu queria compartilhar meu sofrimento, por nada. ❤️🌚
Aqui na Fan Fiction Harry ainda tem cabelos compridos.
Boa leitura.
- Harry ? " Louis olhou o de cachos compridos sem entender, logo vendo a câmera sendo trocada e um Liam Payne, o assistente de Harry aparecer na tela."
-OU ! " ouviu Harry gritar, pelo visto liam que tinha tomado o celular." Me devolve liam !
- Cala a boca, Harry ! " ele bufou e olhou Louis que tentava ficar sério." Olá! O Harry ligou atoa, Okay ? Não ligue, ele estava um pouco obcecado por seu corpo... Uh? Quem não estaria..." Ele viu Harry passar lá trás na câmera apenas de boxe e logo parando dando uma piscadela para o menor que sorrio de lado." Pare com isso ! " tacou o chinelo no Styles que agachou, Louis não aguentou e deu uma gargalhada." Então, me passa seu número ? É para Harry, mais... Sabe, eu não queria ver meu amigo lindo e maravilhoso falando bobeira com você perto de mim, ainda mais se falasse você não passaria, uh?
- Até um certo ponto você tem razão, eu vou mandar por e-mail. " Louis mexeu no notebook e logo voltou sua atenção para a câmera, não era liam agora." Ah, você Styles ?
- Tomlinson." Sorrio de lado." Até que eu ficaria conversando com você o dia inteiro por FaceTime, mais não estou afim.
- Como se eu quisesse." O menor revirou os olhos e viu o Styles levantar tirando a boxe e andando de volta para o celular." Oh... Merda, vou desligar !
- não! Primeiro deixe-me tomar banho." Harry disse deixando o celular na pia do banheiro virado para o boxe, lógico que é para Louis te ver." Abra os olhos idiota.
- Claro que não ! Vou desligar.
- Tomlinson!" Última palavra que Louis ouviu até desligar e respirar fundo, olhou para baixo e viu uma pequena ereção formada. Ele bufou e foi ao banheiro resolver essa merda que ele arranjou, seu pensamentos foram longe, principalmente no que ele acabou de ver."
'Tão grande e grosso.'- seu subconsciente dizia.
Depois de pensar nisso, vieram mais coisas, incrivelmente apareceu a noitada no pub, Harry e ele se beijando, a mão do mesmo deslizando pelo seu corpo. Isso estava o deixando bem pior que já estava, ele deslizava as mãos lentamente tentando fluir esses pensamentos insanos.
- LOOOOU! " Ele pulou de susto fechando a porta do banheiro e trancando."
- NIALL ! POR QUE NÃO BATEU NA MERDA DA PORTA DO QUARTO ?" Gritou do banheiro."
- hum... Já sei até o que está fazendo, safadão." Ele sussurrou da porta e Louis podia ter a certeza que o mesmo estava sorrindo de lado." Quem fez isso tudo acontecer... Hum, deixa eu pensar... Harry Styles ?
- CALA-TE." Ele escutou a gargalhada do loiro ecoar e um ser saltitar de volta para baixo."
Ele acabou o que tinha que fluir e saiu do banheiro, o mesmo olhou o celular e lembrou de mandar o e-mail, lógico que não mandaria o certo.
»«»«
- O e-mail chegou, Harry ! " liam gritou e Harry logo apareceu e pegou o número."
( mensagem com Bunda blindada )
Harry; pensei que não mandaria o número.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivalidade -»L.s«-
Fiksi PenggemarHarry Styles e Louis Tomlinson,donos de empresas rivais,nada que Gemma Styles e Charllote Tomlinson não possa fazer para resolver pequenas coisas entre os irmãos. Para piorar as coisas,colocaram as irmãs para serem assistente,foi um grande erro ou n...