This is not the end

9 1 4
                                    

... Mariana havia partido.

- Não, não, não - fui até o médico - Façam alguma coisa, por favor - foi aí que tudo escureceu e eu apaguei.


Acordei com a cabeça pesada e sentindo uma dor chata no braço. Abri meus olhos devagar e tudo o que consegui ver foi a parede branca do hospital e um Harry adormecido ao meu lado. Me mexi desconfortável e consegui chamar a atenção de uma enfermeira que entrava no local.

- Minha... - minha voz saía fraca - esposa - tentei levantar e a enfermeira me colocou sentado novamente

- Senhor Payne, o senhor tem que descansar - ela disse calma - Estamos tomando conta da sua filha

- Não... - me debati e Harry acordou

- Liam, senta aí e fica quieto - Harry disse meio nervoso - Que merda cara, quer morrer também?

- Também? - perguntei assustado, lembrando de minha esposa desacordada - Mariana... - comecei a chorar até que apaguei novamente.


Ao abrir os olhos não foi a parede branca que encontrei como da ultima vez. Estava escuro, todas as luzes do local apagadas, procurei por Harry mas o que consegui enxergar, era um corpo feminino deitado no sofá ao lado da cama.

- Lauren? - chamei o primeiro nome que veio em minha mente. A menina levantou rápido e se pôs em minha frente

- Liam - falou com a voz embargada, ela estava chorando - como você está?

- Quero ver minha esposa e minha filha - fui direto

- Liam, a Mari... ela... - a menina começou a chorar copiosamente - Me desculpe - secou as lágrimas - Nós não podemos vê-la.

- Ela...? - perguntei não querendo acreditar na resposta que viria a seguir

- Eu não sei, o médico veio dar a notícia de que o bebê estava bem e que eles estavam fazendo todos os procedimentos necessários com o corpo da Mari e isso pra mim soou que eles estavam arrumando ela para um velório, Liam - falou desesperada - Ela... ela morreu.

Ficamos chorando por um tempo. A dor dentro de mim era forte, mas as lágrimas tardaram a cair. Tudo parecia inacabado, fora de contexto, mal explicado. Ela não poderia morrer assim, não de um dia pra noite, era errado. Muito errado.

- Me desculpe - Lauren se desculpou pela segunda vez - Você já estava mal e eu aqui falando isso.

Do nada uma força me invadiu e eu sorri, pela primeira vez, eu sorri. Abracei Lauren apertado e pedi ajuda para levantar, alegando querer ver minha filha. Mas o plano ia muito além disso. Tinha algo dentro de mim que dizia que Mariana ainda estava presente e eu comprovaria essa história. Quando estávamos siando do quarto, um médico com cara de poucos amigos abriu a porta, se assustando comigo e com Lauren.

- Que bom que peguei os dois acordados, preciso falar com você Sr. Payne - me indicou a cama e eu voltei para lá - Acabei de sair do centro cirúrgico

- E... - Lauren falou, como se implorasse para o médico acabar com o mistério

- Fizemos de tudo para manter sua esposa viva - quando ele disse que tentaram algo eu aliviei - Nós conseguimos, parcialmente - meus olhos se iluminaram e eu senti uma felicidade súbita dentro de mim - Ela está em coma, sofreu muito durante essa cirurgia e não sabemos se ela poderá acordar

- Ela está viva por causa dos aparelhos? - Lauren perguntou

- Basicamente - falou como se isso fosse normal, senti um pouco de raiva da sua indiferença

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Trouble GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora