Desde que eu acordei vejo alguns enfermeiros indo e vindo no meu quarto e fazendo perguntas, sobre como eu estou me sentindo etc..., não sei muito bem quanto tempo eu vou ficar aqui mais espero que não seja muito tempo.
Quando eu tento me levantar da cama sem ajuda alguma, eu acabo sentindo uma pontada forte no meu abdômen e me apoio na cama, depois de uns dez minutos me recomponho e vou ao banheiro para tomar "banho" a para ver se consigo relaxar e entender como tudo isso aconteceu.
Enquanto tomava banho sentia as lágrimas querendo cair e se misturar com a água que estava caindo sobre o meu corpo, mas eu não poderia mais conter as lágrimas em meus olhos.
E em minutos já estava chorando muito de baixo d'agua, ate sentir novamente aquela dor um pouco mais forte e em seguida alguma coisa escorrer pelas minhas pernas, alguma coisa quente.
No momento em que eu olho para baixo vejo o chão todo sujo de sangue, o que me faz olhar de imediato para a fonte do sangramento, que escorre por minhas pernas, me fazendo chorar mais ainda até ouvir batidas na porta.
Rapidamente desligou o chuveiro, me envolvendo em um roupão de banho que havia ali e fui em direção a porta e quando eu abro vejo que a Dra. Vick estava a me procurar.
Depois de me recompor novamente me deito na cama e fico conversando com a Dra. Vick e acabo comentando sobre o ocorrido durante o meu banho e da dor antes do banho.
E como já era de se esperar, ela me deu uma bela bronca pela minha atitude mal pensada, e continuamos conversando sobre o ocorrido durante o meu dia.
*****FINALMENTE ALTA*****
Hoje eu finalmente vou receber uma resposta que eu tanto esperei durante esses dias que fiquei aqui e também terei alta, isso significa que eu irei pra casa e amanhã vou pro trabalho.
Enquanto eu me arrumo a Dra. Vick estava falando sobre o que pode e não pode, sobre as minhas vitaminas e que eu não posso fazer muita força, não posso me extressar.
Depois de todas as recomendações feitas eu me despeço dela e vou em direção ao estacionamento procurando onde esta o meu carro quando, o encontro vou em sua direção e do nada ouço alguém gritar por mim.
Então olhei pra tras e não vi ninguém, então resolvo entrar no carro e dei partida nele e fui rumo a minha casa, mas antes matei meu desejo.
Cheguei em casa, e vou direto pro banheiro e colocar tudo pra fora, depois vou tomar banho e me deitar no sofa e assistir um filme, mas antes vou fazer a pipoca e pegar o relfri.
Enquanto eu assistia ouvi umas batidas na porta e fui atender mais não tinha ninguém então resolvi entrar.
Quando entro ouço novamente umas batidas na porta e a abro com rapidez e vejo as meninas com as mãos cheias de compras.
As convido pra entrar e umas ja vão em direção a cozinha enquanto as outras me chamam pra sala, então eu volto a assistir o filme que esta cada vez mais interesante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Você
DiversosMallu tem 18 anos e atualmente esta passando pelo término de um relacionamento de 6 anos com um rapaz um pouco mais velho que ela e mais experiente. após eles terminarem, por um acaso do destino e de uma promessa feita a muito tempo eles se reencon...