Estava no aeroporto me despedindo da minha mãe , pois possivelmente seria a última vez que a veria.
Elizabeth - boa sorte minha filha , se não gostar de lá é só me avisar que você volta okay ?
Eu - tá mãe , não se preocupe ! - sorri.
Elizabeth - tome conta do crianção do seu pai ! - sorriu .
Eu - ah claro mãe ! Te amo ! - a abracei .
Elizabeth - também te amo minha pequena ! - falou com os olhos lacrimejando.
Eu - mãe não chore ! Sabe que eu vou manter contato ! - falei preocupada.
Elizabeth - tá bom , parei ! - falou sorrindo e limpando as lágrimas .
Ouço a moça avisando o embarque para forks já ia zarpar !
Eu - adeus mãe ! Se cuida ! - dei um beijo na bochecha , peguei minha mala e fui correndo pro avião !
Elizabeth - adeus Elsa .... - falou acenando .
Entro no avião , e sento no meu bagageiro e vejo que o meu parceiro de embarque era um gordo com fones de ouvido escutando música e comendo um hambúrguer gigante se sujando todo ... eu mereço rsrsrs . Me espremo na janela , pra não ser "contaminada" com a sujeira do hambúrguer que cai sobre a banco. Ponho meus fones de ouvido e coloco na música Thousand yeares , adoro o filne crepúsculo , sempre sonhei em que essas paradas existissem,sabe? Acho bem legal .... acabo dormindo a viagem inteira , acordo com a aeromoça me sacudindo de leve.
Aeromoça - senhorita ? Senhorita o avião já embarcou ! - abro meus olhos e me espreguiço .
Eu - ah , obrigado por avisar .
Aeromoça -não tem de que ! - se retirou .
Peguo minha mala que era só uma , não tinha tantas roupas como minha mãe ! Ainda vou fazer umas compras aqui . Procuro por meu pai e logo avisto ele com o uniforme de policial encostado na viatura da polícia. Corro até ele e o Abraço .
Eu - oi pai !
Jonny - oi filhota ! oia como você cresceu ! Não mais a menininha de 13 anos que brincava de barbie !- falou sorridente e retribuiu o abraço.
Eu - faz tempo que parei de brincar disso pai ! - falei rindo .
Jonny - vou ter que ficar de olho ! -falou preocupado.
Eu - ue , por que ?
Jonny - tem muitos garotos por aí ! - falou incrédulo .
Eu - ah jonny ! - começo a gargalhar !
Jonny - só pai por favor querida !
Eu - ta bom pai ! - dei ênfase no pai .
Entramos na viatura , pus a mala no porta-mala . Depois de uns 15 minutos chegamos na casa dele e meu novo lar , tava o maior temporal aqui ! Não parava de chover. Desci do carro com a mala e corri até a porta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight And Cold
FanfictionElsa Snow Arendelle tem 18 anos , uma humana comum, morava em Phoenix com a sua mãe Elizabeth Arendelle que é divorciada do seu pai jonathan Snow que mora em Fork . Ela tinha a escolha de cursa a faculdade em forks ou na Florida , fazia 5 anos que n...