Acordei e fui direto escovar meus dentes, depois de escovar meus dentes fui tomar um banho quente, a água estava bem quentinha.
Sai do chuveiro com uma preguiça, eu não estava atrasado mas eu queria secar meu cabelos no secador, fiquei de frente para o espelho me olhei meus olhos castanhos estavam vermelhos, pois eu não tinha dormido a noite toda, como eu era bem branquinho então os olhos ficavam muito destacado, principalmente naquele estado.
Não liguei muito pra os meus olhos e fui secar meu cabelo, meu cabelo era liso e loiro, terminei de secar meu cabelo e logo fui colocar uma roupa.
Coloquei uma cueca preta e azul, o uniforme da escola, e umas meias brancas, coloquei meus All Star, o uniforme caia bem em mim, porém meu pai comprou um pouco justo de mais, mas como eu era baixinho e magrinho então eles não ficaram muito apertado.
Logo depois fui conferir minha mochila para ver se estava tudo certo, olhei para o meu celular e por descuido meu eu tinha demorado um pouco no chuveiro e estava quase atrasado.
Desci as escadas correndo e fui tomar café, comi um pão com leite.
A escola era perto então eu fui a pé mesmo, fui meio animado porem tenso, encontrei com um amigo que estava no ²° ano da mesma escola que a minha, eu conhecia pois eu sempre ia visitar uma tia de meu pai que morava na região em que eu tinha acabado de me mudar.
Eu não conhecia minha mãe... Meu pai falou que ela tinha morrido no parto, eu nunca tinha há visto pois meu pai não tinha foto, meu pai nunca me falou muito dela e ele também não se relacionava com ninguém, meu pai era um cara simpático engraçado, eu sinceramente não sei como ele não tinha encontrado ninguém ainda.
O nome dele era Augusto era para ele estar no ³° mas ele tinha repetido por falta ano passado, Fui conversando com Augusto pelo caminho, o assunto era sobre as ferias dele, que ele tinha ido para a casa da avó dele que morava na praia.
Chegando na escola (não era grande, pois a região de lá era pequena e não tinha muitas pessoas). Augusto me levou para a minha sala, sentei na penúltima cadeira da fileira da porta, onde havia uma parede, e não tinha janela.
Alguns minutos se passaram, e os alunos da sala foram entrando, uma menina sentou a minha frente, ela era simpática e logo olhou para trás e veio falar comigo.
-Oi. *disse ela toda feliz e com um sorriso lindo no rosto
-Ola, tudo bem? *Eu estava tímido porém vi que ela era uma pessoa legal, e que logo nos seriamos amigos.
-Tudo sim, você é noblablabla..
Nesse instante entrou um menino na sala, não sei o que aconteceu comigo mas era estranho eu sentia algo dentro de mim que eu não estendia, ele sentou logo atrás de mim, eu me sentia bem mas eu não entendia o que tinha acontecido.
-Desculpe oque você perguntou?
-Você é novo na escola? *Repetiu a menina com o sorriso lindo, porém não tinha entendido a minha distração.
-Sou sim, me mudei a pouco tempo.
Do nada a menina pulou da cadeira e foi falar com o menino que sentava logo atrás de mim, a menina me deu um toque nas costas e me apresentou o menino
-Esse aqui é Eduardo, a eu até esqueci de me apresentar meu nome é Patrícia
Meu deus, eu não sabia o que tinha acontecido, mas eu tinha travado no rosto do tal Eduardo, ele era um garoto normal, era meio alto, porém bem gordinho tinha os cabelos castanhos curtos e enrolados.
Patrícia, que agora eu sabia o nome dela era uma menina morena, magrinha, dos cabelos black também meia alta.
-O-o-i Eduardo *Eu não sabia porque mas minha voz saia trêmula
Eduardo então respondeu, e logo lançou uma pergunta
-Ola, você esta se sentindo bem? *Eduardo parecia estar preocupado.-E-estou sim...
A professora entrou na sala, logo mandando todo mundo ficar quieto, naquele dia não tinha muita coisa, como era o primeiro dia, os professores só pediu para que as pessoas se apresentassem e passou nossos números. A única professora que havia passado algo era ir a professo de matemática que tinha passado umas contas para achar o delta.
Logo estávamos saindo da escola e indo para casa, eu subi com Eduardo que por surpresa morava bem na frente da minha casa.
Dei tchau para Eduardo, ele retribuiu com um sorriso, lindo por sinal...
Entrei em casa e não tinha ninguém lá, meu pai trabalhava até umas seis da tarde e as vezes passava a noite fora de casa, ele dizia que iria trabalhar, mas eu achava que ele ia se encontrar com uma mulher.
Fui para o meu quarto, peguei uma roupa e fui para o banheiro, tirei minha roupa e entrei no box, tomei banho gelado pois estava calor aquele dia.
Sai do banheiro e fui para meu quarto, eu estava cansado e pretendia cochilar um pouco, antes de deitar vi que meu celular apitava, quando fui ver era só uma mensagem da operadora.
Então deitei e fui dormir um pouco....
°°
Acordei com meu pai me chamando para comer, então eu desci e la estava ele com comida pronta, ele comeu e falou que iria passar a noite fora, ele iria trabalhar longe e iria dormir em um hotel, mas eu não acreditei muito pois eu tinha quase certeza que ele iria para casa de alguma mulher.
Terminei de comer e fui para o PC, la fui ver minhas redes sociais e os joguinhos que eu sempre jogava des de pequeno.
Passei horas no computador e quando me deparei já era 23:00 horas, ja estava na hora de eu ir dormir pois eu teria que acordar cedo na manha seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara Da Escola (CONTO GAY)
Historia CortaNo seu primeiro dia de aula do ³° ano Renato conhece Eduardo e Patrícia (Alunos novos, que sentavam perto dele) eles acabam virando amigos mas isso não fica apenas em amizade...