Opnae emi : O grande gairyu

58 5 7
                                    

Primeiro Capítulo:O começo infernal
____________________________________

???? : Abandonais todas as esperanças,pois aqui não há saida,nao ha fé, não há Deus.....no inferno.

????:No inferno há muitas divisões,mas há três grandes divisões que são chamadas de três grandes reinos infernais....que são:sendo o 1° Olodod,2°o ke apat,3°rerin odò ti eje, são os grande reinos infernais...

Madre Teresa: entende, Yanay?..
★Abrindo os olhos se levantando com a mão direita em sua nuca responde...
†Alek† : Sim madre..
★tira a venda dos olhos e a mesma cai no chão..

‡ Na Rússia soviética em julho de 1918 houve uma experiência onde o doutor Valdelini tentava fazer seu maior experimento....

*Soldado:general aqui está oque o senhor queria,um capacitor nuclear.

*sobe no caminhão* General : Obrigado soldados.
*Presta continência* General : Agora podem descansar soldados, levarei o capacitor para o doutor.
*Presta continência * Soldados : Sim senhor !! Muito obrigado senhor !!
*Ao chegar no campo de teste desliga e desce do caminhão* General : senhores aqui está a última parte necessária para o experimento..
§Dr.Valdelini: Muito obrigada general,com isso todas as minhas pesquisas e toda minha vida valeram a pena!!
*Coloca o capacitor na máquina ,que. Seguida emiti uma luz fraca *
*General :Deu certo doutor ???....pois pra mim.....como posso dizer ?...nada de mais aconteceu, você só fez uma lâmpada redonda gigante..
§Dr.Valdelini : Não... você está certo nada aconteceu,parece que falta algo,ou alguma coisa que não fizemos direito.....
*Coloca a mão no queixo indagando* §Dr.Valdelini : oque pode ser ??
*General : vejamos l,meus soldados estiveram mais de dois meses atrás disso para dar em nada,então vamos beber e depois vemos oque fazer com isso,tenho certeza que irá pensar em algo quando estiver com a cabeça mais "fria"..*segurando o ombro do Doutor*
§Dr.Valdelini : sim tem razão General..
*Indo beber * Presidente : ora...ora..ora...como vai doutor,general ??
§Dr.Valdelini : Falhamos por hoje,m as amanhã dará certo tenho certeza..
*General : exatamente presidente,por agora vamos beber e descansar amanhã veremos melhor isso..
*Indo para o salão* Presidente: Ok, tudo bem,tenho certeza que o Doutor Valdelini irá conseguir amanhã,todos sabemos disso.
*No salão pensando*§Dr.Valdelini : E se usássemos mais potência, usando energia da usina hidrelétrica....*toma um pouco de uísque*
*Presidente : General acha que o Doutor irá mesmo conseguir fazer dar certo essa experiência??...*tomando uísque*
*General : sim acho que sim ele deve ter algo em mente nesse momento...
*Dr.valdelini chega perto da mesa do presidente e fala * §Dr.Valdelini : Já sei onde erramos,presidente preciso da sua ajuda ...
* No dia seguinte perto da usina hidrelétrica* §Dr.Valdelini : agora vamos tentar de novo....
*Todos olham para o doutor que está arrumando os aparelhos*
★Termina de arrumar e se prepara para acionar★§Dr.Valdelini : Agora começar uma nova era na humanidade!! ....
★Liga os aparelhos ★§Dr.Valdelini : Contemplem todos... a minha criação.....meu portal....

Continua....
______________________________________
No próximo capítulo...
Π oque vc fez.???...condenou todo nos....Hahahahahahaha......agora eu serei o rei do novo mundo....com meu portal....seu demônio!!!!....Π
______________________________________
Não percam o próximo capítulo!!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Opnae..Onde histórias criam vida. Descubra agora