aproximação

108 12 8
                                    

3 dias depois

Acordei 6:00 horas da manhã , nesses três dias os frost não vieram , realmente eles são bem misteriosos, tentei conversar com o jack só que ele fugiu não sei por que....sou tão feia assim ? Acho que foi por isso que eles não vieram .... Talvez eu tenha assustado ele . Me levanto , faço minhas higienes pessoais e visto ↓

Amarro meu cabelo em um rabo de cavalo e desço , meu pai deixou um bilhete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amarro meu cabelo em um rabo de cavalo e desço , meu pai deixou um bilhete .

Filha hoje fui trabalhar mais cedo do que comum , tem lasanha de ontem no forno , e suco na geladeira , se quiser tem torradas encima da mesa , só um aviso , elas podem estar torradas até demais okay ? Boa sorte no colégio .

Ps : vou chegar atrasado pro almoço .

Jonny/pai

Tomo café escovo os dentes e saiu de casa , vou direto pro carro quando ia dirigir vejo o Dark se aproximando.

Dark - Elsa espere ! - veio correndo . - elsa , oi ! - sorriu e entrou no carro, o encarei com a sobrancelha erguida.

Dark - pode dar partida ! - pediu.

Eu - folgado nada né ?

Dark - foi mal ! - me deu um beijo na bochecha. Voltei minha atenção pra frente e dei partida.

Eu - você anda muito beijoqueiro pro meu gosto ! - falo rindo .

Dark - também né , uma amiga bonita dessas .... -fala malicioso .

Eu - para de ser ousado ! - corei .

Dark - mas você gosta .

Eu - não eu não gosto mesmo . Mas por que queria carona ?! - falo meio constrangida.

Dark - pra voltar com o seu carro pra ti pegar de moto no colégio ! - falou sorrindo. Paro o carro na hora.

Eu - ah não ! Pode descer Ark !! Eu vou com o MEU carro , e vou voltar com MEU carro também ! - falei rindo.

Dark - ta bom então els ! - desceu do carro rindo .

Eu - tchau amigo ! - dou ênfase no amigo.

Dark - boa sorte no colégio .

Fui pro colégio e estacionei o carro , o Dark acabou me deixando muito mais muito atrasada mesmo , acabei perdendo cinco aulas. Vou até minha sala era aula de química ou seja a última aula, bato na porta e o professor abre .

Prof - atrasada srta.Snow !

eu- desculpa professor ! a minha casa é longe e aconteceu alguns problemas na estrada ! - bem , até que é verdade.
Prof -como você é uma boa aluna vou deixar passar !

Olhei pra sala e vi que todos tinha suas duplas menos o Jack que tava me encarando como se quisesse saber o que ta pensando , vou até a mesa dele e paro de lado.

Eu - posso sentar do seu lado ? -perguntei confiante de mim e ele concordou com a cabeça, me sento do lado dele e presto atenção no que o professor tava falando , até que ele me cutuca .

Jack - ei , desculpa por ter fugido quando você tentou ser amistosa comigo . - meu deus que voz é essa ?! Ele é perfeito ♥.♥

Eu -tudo bem , tô acostumado com isso....

Jack -sério ? - concordo com a cabeça e ele sorri .

Eu - por que faltou esses três dias ? - perguntei curiosa.

Jack - coisas de familia ! - ele ri da minha curiosidade.

O professor deixou um teletoscopio para cada dupla , ficamos trocando um pro outro.

Eu - então ... por que você é tão fechado ? -perguntei tentando puxar conversa.

Jack - só sou meio tímido....Não tenho confiança nos outros , só aos próximos.

Eu -e por que me escolheu ? Confia em mim ?

Jack - parece loucura mais eu sinto que posso confiar em você tipo como se fosse..... - completo.

Eu - instinto ? - sorriu pra ele.

Jack - exatamente.

Eu - até que você é divertido ! - o encaro sorrindo ele retribui o sorriso.

Eu - mas de tantas pessoas mrlhor que eu .... por que está se abrindo comigo ? Por favor não diga que é confiança , pois sei que não é só isso! - falei o encarando nos olhos que me hipnotiza .

Jack - você tá certa ! - ele sorriu .

Jack - é que .... Você é especial , não consigo saber o que você tá pensando! - falou olhando meus lábios .

Eu - como assim ? - falei me aproximando

Jack - na maioria das vezes eu sei o que tão pensando , mas você..... voce é diferente ! - falou se afastando um pouco assustado.

Eu - diferente bom ou ruim ? - tava a centímetros do rosto , ele morde o lábio inferior encarando meus lábios , ele cerra o punho como se tivesse tentando se controlar , mas de repente o sinal toca e ele se levanta e sussurra um desculpa no meu ouvido e me dá um beijo na bochecha e sai da sala , os meus amigos tavam vinda na minha direção com cara maliciosa e eu reviro os olhos .

Meri - quem ti vi quem ti viu ! Elsa snow conversando e GUASE se beijando o cara mais gostoso do colégio ! - ai meu deus , por que tive que ter amigos pervertidos ?

Vane - se superou hein ?

Eu - ah para !! Tenho que ir Tchau pra vocês ! - saiu correndo . Vou até o estacionamento e vejo o jack me observando , me apoio no carro escutando BTS . Até que escuto um barulho de pneu arrastando no chão de carro , olho pra frente e vejo um carro em alta velocidade descontrolado vindo na minha direção , me agacho esperando a morte , todos me encaravam desesperados , então acontece algo inacreditável ..... [-.-].....

Continuaaaaa ? O que será que aconteceu ? Amanhã no próximo cap teram a resposta ^3^ (acho que alguns sabem oque aconteceu ksks )

Twilight And ColdOnde histórias criam vida. Descubra agora