Capitulo 98: Belieber

257 18 4
                                    

- Desculpa, Helena, posso levar a Bia por uns momentos?- A diretora entrou na sala e chamou por mim a meio da aula de português... tinha um ar grave e uns olhos impiedosos.

A professora assentiu e eu fui. Senti todos naquela sala a fuzilarem-me com os olhos. A porta fechou-se atrás de mim:

- Está tudo bem?- Eu só pedia para que não fosse por causa de Esther.

- Não Bia, não está!- Caminhava-mos ao longo do comprido corredor e a sua voz pareciam agulhas nos meus ouvidos. Esta situação, fosse ela qual fosse, podia comprometer-me para os regionais que eram daqui a três dias.

- Queres contar-me o que é isto?!- Perguntou entrando numa das casas de banho das raparigas.

As portas e os suportes do papel higiénico tinham palavras a haver com Justin Bieber como: "Never say Never", "Belieber"... mas havia uma estranha: "Belieber 4ever!"

Isto era coisa de directioner, só uma directioner é que abrevia as palavras por letras e diz que é para sempre, uma belieber não.

- O que é que quer dizer?- Perguntei mesmo sem saber o que queria. Todas as casas de banho estavam assim.

- Bia, sabes que a escola é a favor da liberdade de expressão, mas isto é vandalismo! 

- E que culpa é que tenho?- Disse num tom mais alterado.

- Bia, eu sei que tu és fã do Justin Bieber e as tuas amigas também. Não estou a dizer que foste tu, mas como castigo... não vão aos regionais!

O meu mundo desabou. Como assim não vamos aos regionais? Eu queria os nacionais este ano!

- Como... como assim? Porquê? Eu não fiz nada!- Disse num tom de voz baixa, por causa das minhas lágrimas.

- Lamento Bia...

- Não, não lamenta! Não foram beliebers que fizeram isto! Foi alguém para nos incriminar!

- Não mintas Bia, e mesmo que fosse... terias apenas um dia, ou dois para o provares e ires atempo. A equipa da Natália é que vai aos regionais!

A senhora saiu dali da mesma forma que entrou. Eu senti a força dos meus joelhos desaparecer. O meu sonho ia acabar assim? Não é justo... Eu tenho o Justin, eu tenho! Ele disse-me para não desistir, ele disse que confiava em mim porque eu acreditava... As lágrimas foram mais fortes que eu e não as aguentei.

- Bia?!- A Maria estava ali.- Que é que se passou? Não chores...

- Maria... nós não vamos aos regionais.- Disse sem a olhar, levantando-me enquanto secava as lágrimas.

- Como assim?

- Alguém fez isto e incriminou-nos, como não temos provas e somos beliebers... quer dizer tu estás na nossa equipa... Mas a diretora mandou-nos fora e a equipa da Natália vai substituir-nos.

Ela ficou em choque e foi observar as portas das casas de banho.

- Bia... isto é obre de directioner! Nenhuma belieber escreve 4ever! Isso é muito... gay para vocês!- Disse com raiva.

- Eu sei que foi a Natália, só não tenho provas...- Eu estava desolada.- Como é que vou contar às outras?

- Não contas! Nós vamos arranjar os autores disto e vamos ganhar! Não desistas no inicio do caminho Bia.

O disfarce de uma estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora