Cameron Pov On
Depois de chegarmos ao parque só foi tempo de os meus amigos chegarem para começarmos logo um jogo de futebol. Mas por azar a bola foi direta a cabeça da Alyson o que me fez rir um pouco, adoro vê-la zangada.
-Só podias ser tu és mesmo estupido.- ela diz e ainda me rio mais porque isto é mesmo hilariante, eu detesto-a mas ela faz me rir, vê-la irritada faz me rir.
-Por acaso foi sem querer mas ainda bem que te acertou... -eu adoro ser a causa da sua irritação, adoro, é um sentimento espetacular e dá-me bastante gozo. E os meus amigos também pareceram gostar já que se riram da minha piada.
-Tu e a tua irmã não são lá muito amigos!!- o Jack Gilinsky diz-me e eu rio.
-Eu sei disso, ela é irritante...
-Mas porque tanto odio?- ele diz-me e fico um pouco confuso devido a sua curiosidade me reação a este assunto.
-Porque ela veio meter se na minha casa, na minha família, veio estragar tudo.- eu digo e ele fica espantado e eu também. Não sabia que me senti assim em relação a Alyson.
Depois desta conversa com o Jack vi que estava no parque uma amigas minhas e decidi ir ate la falar com elas.-Então Cameron não sabia que andavas por aqui?- uma delas diz, a que para mim me chama mais a atenção.
-Sim vim fazer um piquenique em família...- eu falo m pouco aborrecido e a Brianna ri-se aproximando-se de mim.
-Olha vai haver uma festa em casa do nosso amigo Jace tu e os teus amigos não querem vir?-uma das amigas da Brianna fala e eu sorriu imediatamente.
-Já sabes que eu e as festa somos os melhores amigos- derrepente ouço alguém chamar-me. Nash. Esta conversa vai ter de ficar para depois se não vou ter que aturar a minha mae.
-Bom meninas peço desculpa mas vou ter de ir, depois trocamos algumas mensagens para saber o dia e o local. Adeus.- eu digo e elas sorriem acenando enquanto que avanço para o lugar onde eles se encontram já a almoçar.
-Onde é que te meteste ??Estávamos a tua espera para almoçar.- ela diz irritada.
-Estava a conversar ali com uns amigos meu!! E não era preciso esperarem.
Depois do almoço fomos todos dar uma volta menos Alyson e Jack o que me deixou curioso. Porque ficaram os dois sozinhos? Nem sequer se conhecem e já são assim tao próximos?? Muitas perguntas na minha cabeça mas decidi esquecer e aproveitar o passeio, para além disso eu não quero saber deles para nada não tenho interesse nenhum.
Depois deste passeio fomos todos embora, e já não era sem tempo estava a ficar aborrecido quer dizer acho que a tarde toda foi aborrecida.
Chegamos a casa e eu e Alyson subimos os dois as escadas para os nossos quartos e eu decidi irrita-la.-E então a tua conversa com o Jack foi boa?- eu digo quando chegamos cada um á porta do quarto ficando frente a frente.
-Não tens nada haver com isso.- ela diz e tenta entra no quarto mas eu impeço-a, agarrando-a no braço.
-Fazes favor de me largar??!!- as nossas bocas ficam a centímetros uma da outra o que me faz ficar muito nervoso. Isto não pode acontecer não pode mesmo.
-E agora já não foges?- eu digo e ela sorri.
-Não tenho razoes para isso para alem do mais eu não fugo de nada muito menos de ti.- ela diz e vai para o seu quarto enquanto que eu me fico a rir no corredor.
Alyson Pov On
A minha conversa entre o Jack continuou bastante animada e nós ficamo-nos a conhecer melhor o que foi muito bom já que eu conheço pouca gente.
A tarde passou a correr o que me agradou porque quando dei por mim já estávamos a vir embora e eu a subir as escadas para ir para o meu quarto.-E então a tua conversa com o Jack foi boa?- O Cameron decide falar quando chegamos cada um á porta do quarto ficando frente a frente.
-Não tens nada haver com isso. -eu digo tentando entrar no meu quarto mas graças ao Cameron só impedida e ele agarra-me no braço.
-Fazes favor de me largar??!- as nossas bocas ficam a centímetros uma da outra o que me faz ficar muito nervoso. Isto não pode acontecer não pode mesmo. Eu odeio o Cameron é a pessoa mais irritante na minha vida e ainda por cima tenho de conviver com ele todos os dias debaixo do mesmo teto. Isto irrita-me tanto, como é que ele consegue causar este efeito em mim?!
-E agora já não foges?- ele diz e eu sorri. Eu não fujo de nada muito menos dele, só se for de susto.
-Não tenho razoes para isso para alem do mais eu não fujo de nada muito menos de ti.- eu digo e entro no meu quarto deitando me na cama de rastos.
*
Olá meninas...
Quero vos pedir MIL DESCULPAS porque eu sei que nao ando a por capitulos suficientes e que isso esta a fazer me perder leitoras o que me deixa muito triste por isso mil desculpas.
Sei que o capitulo esta pequeno mas eu ainda nao estou de ferias, estou em estagio e é muito cansativo e nao tenho tempo para nada .
Espero que gostem deste capitulo...
Bjs And I Love You All :-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate My Step Brother... [C.D]
FanficO amor perguntou ao ódio: Porque me odeias tanto?? E o ódio respondeu: Porque um dia te amei demais...