- Você pede. - falo e ele me olha fingindo estar ofendido.
- Só por que sou o homem da relação?
- Não idiota, é porque o telefone está longe.- faço drama. Ele franze a testa.
- Mas ele está a dois passos.
- Sou sedentária! - faço gestos com a mão de forma dramática e ele revira os olhos.
- Bella, depois tenho uma notícia ótima pra te dar. - ele fala com um sorriso.
- Por que estava com a voz de cu no Shopping? - jogo a bomba. Não tem motivos pra eu fazer cu doce e não falar.
- Oh... Eu ia te contar sobre isso. Mas como você.-
- Eu vi. - o corto - Eu fui comer e vi ela lá, ela até falou comigo. Um manicômio seria excelente pra aquela garota.
- Ok, calma. - ele fala e arregala os olhos. - Não precisa ser tão insensível assim. Ela queria outra chance comigo porque não aguentava ficar sem mim. Eu neguei e ela me abraçou chorando.
- Que seja. - murmuro.
- Não fique chateada, eu não tive culpa. - ele fala e eu faço beicinho. - Para, você sabe que eu te amo. - depois que ele falou isso quase pulei em cima dele. Mas me segurei. Ele estalou a língua no céu da boca, e pegou nas minhas bochechas desfazendo o meu beicinho e selando nossos lábios.
-.-
Se eu disser...Oh droga não vou falar isso.
Ok, eu falo...
Se eu disser que eu e Rafael fizemos amor de novo você acreditaria?
Não? Okay, fica melhor pra mim, assim vou pro céu.
- Já tinha feito isso de novo depois que terminamos? - pergunto e ele respira fundo, aparentemente pensando.
- Algumas vezes. - aquilo parte meu coração. Mas não é pra menos. A maioria dos relacionamentos inclui sexo, isso é realmente natural.
- Ah..- falo apenas.
- Não fique chateada. Gosto mais com você. Mesmo que só tenhamos feito duas vezes. - ele fala olhando intensamente nos meus olhos.
- As duas vezes foram estranhas. - aponto e ele ri.
- Eu adorei.
- Só faltou o gritinho da pantera. - rimos.
- Só falta você aceitar voltar comigo.
-.-
QUEM QUER MAIS UM???????????????????????????????????????????????????????????????????????
okay angels, comment 'n vote if you loved or if you liked<33
VOCÊ ESTÁ LENDO
whatsapp,, segunda temporada • cellbits
FanficBella já aprendeu a lidar com os sentimentos, e isso a faz se afastar de Rafael. fevereiro, 2016 sz