*Brenda narrando*
1 semana depois
Não fechei as cortinas antes de dormir, fazendo a claridade invadir o meu quarto logo cedo de forma má educada me tirando daquele sono bom.
Abri os olhos me espreguiçando, lembrei que hoje iria ao Centro da cidade resolver algumas coisas e fazer compras, logo dei um pulo da cama.
A semana foi normal, consegui esconder toda a tristeza que havia dentro de mim como de costume. Eu sou forte, apenas foi mais uma decepção para minha enorme lista!
Andrew me procurou várias vezes. Me ligou no outro dia, mandou mensagens, foi na casa de Agnes e veio até a minha casa.
Ele parecia estar realmente arrependido mas eu não iria o desculpar assim tão fácil. Andrew tem que aprender a me dar valor antes de qualquer coisa!
Agnes e Gabriel estão ficando cada vez mais sério, não se largam pra nada. Vai dar namoro na certa, eles se merecem. Desejo toda felicidade do mundo para os dois!
Fiz mais dois ensaios com o Andrew, os outros dias eu fotografei outros modelos. Ele tentou falar comigo no trabalho mais eu sempre evitava.
Iria ao shopping sozinha pois Agnes tem muitos trabalhos do curso para fazer, como sempre Gabriel estava com ela para ajudar no que ela precisasse.
Henrique me violentou uma vez essa semana. Estou aprendendo a lidar e ficar menos abatida com esses acontecimentos, depois disso ele sumiu. Titia Helena está preocupada pois ele não apareceu mais em casa.
*Flash back on*
-Brenda?- Titia Helena bateu na porta do meu quarto.
-Pois não Titia? -Brenda
-Tem um moço bem simpático lá fora querendo lhe ver- Helena.
Titia disse dando um sorriso. Eu contei tudo o que aconteceu, ela queria que eu o desculpasse então veio toda feliz na intenção de nós reconciliar.
-Titia se for o Andrew eu não quero vê-lo! -Brenda
Falei cabisbaixa.
-Querida, não faça isso com os seus sentimentos...- Helena
-Ele tem que aprender a lição. -Brenda
-Eu não vou insistir mais, vou falar que você não está. Mas me promete que vai dar outra chance para ele? -Helena
Dei um sorriso fraco e apenas assenti com a cabeça.
*Flash back of*
Estava pronta para ir ao shopping, não tomei café para não me atrasar.
Peguei um ônibus e fui ate o Banco sacar dinheiro, logo depois disso paguei umas contas e tomei café em uma lanchonete.
Fui para o shopping fazer compras. Comprei somente o necessário, não iria gastar dinheiro a toa.Fui para o ponto de ônibus mais próximo do shopping. Esperei o ônibus por muito tempo, nada dele chegar... Estava preocupada pois poderia ser assaltada, veio uma idéia na minha cabeça: o apartamento de Andrew era próximo dali.
Mas o orgulho falou mais alto e quis esperar mais um pouco...Olhei para o lado e um homem vestido de preto me observava. Àquilo estava me deixando assustada, ele não tirava os olhos de mim.
Minhas mãos começaram a soar e um calafrio percorreu minha espinha.Ele parecia cada vez mais próximo de mim e a rua estava esquisita. Estava anoitecendo já então isso me assustou mais ainda.
Ele chegou mais perto, levantou a camiseta discretamente me fazendo olhar, eu estava tremendo, olhei e queria não estar ali, era uma arma que estava em sua cintura!
-Me dá sua bolsa!
Fiquei paralisada. Ali estava todo o resto do dinheiro que eu havia sacado do banco hoje cedo.
-Acho melhor você me dar a porra da bolsa logo se quiser voltar pra casa com vida.
Uma lágrima percorreu pela minha face, não hesitei, entreguei a bolsa pra ele.
-Me dá essas bolsas aí também. Eu quero tudo. ANDA!
Entreguei tudo que tinha.
Ele olhou em volta da rua para ver se tinha alguém por perto.
Ele me olhava diferente agora.
-Nossa como você é linda!
Passou as mãos em meu cabelo.
Lembrei do Henrique e comecei a chorar, eu não merecia passar por isso de novo!
-Não chora não gatinha, eu vou cuidar de você, vem cá!
Ele pegou minha mão fazendo meu corpo ficar junto ao seu.
Eu iria gritar mas antes mesmo de qualquer palavra minha ele avisou.
-Acho melhor a princesinha não dar escândalo, o meu brinquedinho aqui não vai gostar nada.
Ele falou segurando sua arma. Chorei mais ainda...
De repente escuto um barulho e sinto um impacto, logo em seguida o homem caiu no chão desacordado. Não entendi e fiquei olhando o corpo dele jogado.
-Moça você está b-em... ?
Era o Andrew com um pedaço de madeira nas mãos, certamente encontrou por ai e resolveu me ajudar, mesmo sem ter me identificado.
Ele ficou pasmo quando me reconheceu.
-EU NÃO ACREDITO QUE É VOCÊ! BRENDA PELO AMOR DE DEUS VOCÊ ESTÁ BEM? -Andrew
Ele estava muito preocupado.
-Se acalma Andrew, graças a você eu estou bem. Muito obrigada mesmo! -Brenda
Não pensei duas vezes eu fui ao encontro dos seus braços, dei um abraço demorado, lágrimas escorriam pelo meu rosto fazendo seu moletom ficar molhado.
-Vamos para minha casa, você não está bem. Vou ligar para a Polícia! -Andrew
Assenti com a cabeça, Andrew pegou minhas coisas que estavam jogadas no chão e fomos para seu apartamento caminhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acaso
FanfictionBrenda Lopes é uma garota de 19 anos que ama fotógrafar. Perdeu seus pais em um acidente quando pequena e desde os 2 anos mora com sua tia e o seu primo. Brenda é violentada frequentemente pelo primo. Além do abuso sofre graves ameaças. Por isso n...