Miley é uma garota que passou por situações muito incomum , cujo ruim , ela tem 18 anos é uma mulher dos olhos castanhos um tom que combine com seus longos cabelos com simples ondas , um sorriso encantador , más um olhar triste ; É uma pessoa que gosta muito de livros e adora musicas( internacionais ) más gosta muito de cantar e tocar com seu violao marrom, ama ter seus amigos e familia por perto, senti um carinho imenso pelos animais , más também tem de certo modo um jeito de ser bom e ruim , é teimosa e faz as coisas que vem na "telha" . Já sofreu por desilusão amorosa e nao pretende ter um relacionamento tão cedo más o destino não diz o mesmo ...
Léven é um garoto que se esconde de seus próprios sentimentos , tem 19 anos , nunca foi muito de se expressa, não digo que seja tímido más não tem muitos amigos , passou por problemas no passado que fez ele ser um garoto calado, que nem todos zoam , tem olhos que brilham mais que estrelas ao anoitecer , ele tem seus cabelos caracolados na medida dos olhos (cujo seus olhos são escondidos conforme o cabelo grande ).
Léven é muito inteligente principalmente em exatas , e gosta bastante de músicas e animais (isso o faz sair de todos seus problemas ) - palavras de Léven ... canta como ninguém com sua guitarra, mas nunca cantou para ninguém ver ou ouvir .
Diz que nao acredita no amor e nem pretende encontrar ninguém para amar ; más simples momentos e situações mudará sua opinião. ..