Capítulo 16

4.2K 235 2
                                    

- Clara - Me chamou.

Putzz o arthur meu pai vai matar nós dois.

- Pai, calma. Eu posso explicar.

- Explicar oque?

Ufa ele já tinha ido embora.

- O motivo de eu ter acordado tarde.

- Nós vamos ir depois do almoço.

- Ou seja, daqui a pouco - Havia olhado a hora e já estava na hora do almoço.

- Vim aqui conversar com você. - Sorriu.

- Conversar civilizadamente, sem gritos?

- Sem gritos da minha parte e da sua.

- Então, sobre oque iremos conversar?

- Sobre essa sua rebeldia...

- Eu não estou rebelde, apenas não concordo com o jeito que você me trata.

- Você preferia que eu fosse liberal igual ao pai das suas amigas?

- Preferia que eu não tivesse que perguntar se posso colocar o pé na rua sem pedir a sua permissão.

- Você tem que entender que o meu dever é cuidar de vocês. Tá tudo muito perigoso, e eu ainda sou cheio de inimigos você acha mesmo que eu devo deixar vocês à Deus dará ?

- Eu sei pai, mas eu não vejo você fazendo isso com o victor, não tenta justificar os perigos do morro com o seu ciúme..

- Ciúmes de que? Você só vai pensar em namorar com 30 anos.... "no mínimo" - Deu ênfase na palavra.

- Nossa pai, até lá vou está velha demais pra namorar e ninguém vai me querer.

- Claro que vai, olha eu aqui com 31 cheio de mulher atrás de mim - Meu pai viaja cara.... mas é a verdade ele continua lindo nem aparenta ter essa idade.

- Ah então está cheio de mulher atrás de você..- Apareceu minha mãe da porta.

- Ih pai acho que você se ferrou - Coloquei mais lenha na fogueira.

- Na, não amor você entendeu errado.. Já teve muita mulher atrás de mim..

- Ah então eu entendi errado. Que ótimo porque eu também tenho isso em comum com você, está cheio de homens atrás de muá.

- Pode ser, mas eu que sou casado com você não eles..

- Ah gente, que lindinhos vocês dois - Abracei os dois.

- Seu pai lembra muito bem como eu era antes. Se eu pegar alguma mulher atrás dele ele sabe oque eu faço com os dois, não é Eduardo?

Agora eu já sei de onde saiu esse ciúme e o temperamento agressivo que eu tenho.

- Vixe.... Ouviu pai ? a dona Manuela não está pra brincadeira não!

- Ela sabe que esse corpo é só dela.

- Acho bom mesmo ..

- Olha, vim chamar vocês dois pra almoçar e esqueci..

- Eu vou daqui a pouco - Disse meu pai.

- Mãe - Chamei- Espera quero falar uma coisa com vocês.

- Oque?

- Aproveitando que estamos aqui. Eu queria fazer uma pergunta, em especial ao papai.

- Tomara que não seja nenhuma merda que você tenha feito..

- Deixa ela falar - deu um tapa nele .

Filhos Do Morro || Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora